quarta-feira, 26 de maio de 2010

Presentinhos dos últimos tempos

Presentinhos


Às vezes sou muito dispersa em mostrar aqui o que compro, presentinhos que ganho ou mimos que recebo, mas hoje não poderia deixar passar.


É engraçado como tem certas atitudes que valem muito mais do que qualquer palavra. Ontem a tarde chegou para mim uma caixinha cheia de esmaltes da Big Universo, enviada pela querida Pri, do Princesa na Torre. Ela sabia que eu não encontrava deles por perto, e quando acho em alguma perfumaria, são pouquíssimas cores, que nem dá para ter muitas opções. Arghhhh=(


Ela teve o cuidado de escolher cores tão lindas, delicadas, um charme. Fiquei tão contente, que parecia uma criança que acabou de ganhar o "presentão" que tanto queria=D


São atitudes assim que me enchem de alegria, e me fazem acreditar que é possível ter verdadeiras amizades na blogosfera, SIM. Gentilezas, cuidados e pequenos gestos, mas que fazem toda a diferença. Ahhhh, mas esse blog só me traz alegrias mesmo.

Não estou dizendo isso apenas porque ganhei esses esmaltinhos lindos, mas principalmente, porque se estou aqui, devo muito a Pri, que sempre foi muuuuito gente boa, simpática e atenciosa comigo.

Há cerca de um ano atrás, quando estava começando amadurecer a idéia de criar um blog (sempre tive vontade), ela não só me deu várias dicas, como o maior incentivo.

Desde então percebi o quanto ela é especial! Pri, obrigada por tudo, pela gentileza e pelo carinho. Você é uma fofa mesmo!

Ahh, já estou de Glacial nos pés "gelados" (um azul beeeem clarinho), com pequenas florzinhas brancas delicadas (arte da Michele, manicure muuuuuito fofa, que logo logo será Podóloga!). Adorooooo!

E aproveitando que o assunto é sobre presentinhos, separei mais algumas coisinhas que ganhei...

O chapéu areia ganhei quando participei da coletiva on-line de Inneóv Solar. Aliás, um super beijo para as meninas da equipe Inneóv (Gabi e Mariana), para a Dermatologista e a Nutricionista, que estavam na banca também. Foi uma aula e tanto: Skin-Probiotics de cá, antioxidantes e combates de radicais livres de lá. Muito bommmm.

Ele é feito de um tecido de microfibra especial, que garante proteção UV. Além de ser uma cor neutra, pois combina com tudo, na parte de trás (por cima do elástico, que ajuda a segurá-lo na cabeça) dá para fazer um laço bem bonito com o próprio tecido. Show!

Do jeito que arrumar o cabelo, seja na praia, piscina ou centro da cidade, fica legal: rabo de cavalo, coque e até solto mesmo. Adorei e achei o máximo essa tecnologia inteligente desenvolvida pela Rhodia, que garante proteção UV com FPS 50 (só o tecido é desenvolvido pela empresa). Até nas caminhadas diárias é muito bom pra ficar bem protegida do sol (depois é só marcar com as Batchans e ir jogar um Guetoboru no KaiKan... Hehehehehehe. Brincaderinhaaaaaa). Amei esse chapeú e não vejo a hora de usar!

O creme hidratante Hand & Body Love Spell - Victoria Secrets e a meia felpudinha preta, com estrelinhas brancas e na sola, estrelas pretas antiderrapantes (pena que não é de dedinhos), minha irmã trouxe pra mim esses tempos da Argentina.

O Álcool em gel Pure Seduction - Victoria Secrets foi minha prima que trouxe de Buenos Aires. Ele não deixa a mão grudenta como alguns que a gente compra por aí, e ainda tem cheirinho do Pure Seduction... Nháaaaiiii, agora é que eu fico limpando as mãos toda hora mesmo. Hihihihihihi...

2 comentários:

  1. Ai que máximoooooo, esse Big Unierso são tão difíceis e achar, e ela te deu as coes pastéis mais fofas do mundo, benzadeus! Nossa esse alcóol com cheirinho de pure seduction foi a invenção do ano, é demais demais! Quero todos!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís!

    É verdade, são difíceis mesmo. Aos poucos estão chegando nas perfumarias menores.
    Acho que ela comprou no Armarinhos Fernando.

    Você viu que bom gosto essas meninas têm?

    Hihihihihihi...

    Bjusssss, Flor!

    ResponderExcluir