quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Phytoervas Fashion by Reinaldo Lourenço


Eu sei que a blogosfera inteira já falou desses lançamentos, mas nunca é demais dar alguns pitacos também, néam? Até porque sou curiosa ao extremo:)

Pra começar, sinceramente, não dava nadinha por essa linha. Não me perguntem o "por quê". Acho que foram vários fatores: a embalagem não me chamou atenção, as cores não eram lá surpreendentes e perfume de Orquídeas (blé)... Já não sou fã de perfume de flores, ainda menos nos cabelos.

Como há alguns dias recebi para conhecer as versões Brilho e Liss (ambos sem sal, e os mais indicados para meu tipo de cabelo), achei digno experimentar para comentar:
Realmente o cheiro não me agradou muito no início (o cheiro do Liss é mais suave do que o Brilho). Mas como DETESTO ser preconceituosa, se tiver que falar que gostei ou não, só depois que testar.

Então, vamos lá (nháaaiii, o que eu não faço em nome do jornalismo verdade)...

Ainda meio desconfiada, e com a certeza de que não iria demorar pra ter que tomar uma Aspirina (pra passar a dor de cabeça floral... hahaha), testei o shampoo e o condicionador Liss. O cheiro, um floral menos intenso, foi bem suavizado no momento em que comecei a aplicar, e depois, mudou muito. Uffssss. Ponto pra ele. A consistência também me enganou. Por ser sem sal, não foi nada parecido com detergente, sabe? Fez espuma na medida, e a sensação de cabelo limpinho também foi agradável. O condicionador, uma surpresa melhor ainda. Além de não ter deixado os fios pesados, hidratou e deu um baita brilho. Não demorou muito e eu nem lembrava que a fragrância era de flores. Thanks God!
Fiquei tão feliz com o resultado que achei uma pena ser edição limitada. Sabe como é, né? Cabeleenho adora novidade:)

Além de não conter sal, a fórmula é livre de parabenos, petrolatos, óleo mineral, propileno e tals. Isso é ótemo!
Agora só falta saber como é a versão Brilho. Assim que testar se não morrer de enxaqueca faço um UPDATE com as impressões, ok?
UPDATE: Usei o shampoo e condicionador Brilho. O cheiro não era tão forte quanto pensei que fosse, e nos cabelos ele quase sumiu. Pena que ele não foi tão bom quanto o Liss. Meu cabelo ficou normal, nada de especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário