quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vasenol Mãos e Unhas


Eu me lembro quando esse hidratante foi lançado, era ótimo. Um cheiro tão gostoso e bem consistente. Sempre que ia passear na casa da minha tia Lê, não resistia, e me rendia aos cuidados das mãos, unhas, cabelos... Um típico "Dia de Beauté". Ela sempre tinha produtos que eram novidades, em primeira-mão, então ficava fácil me atualizar, e claro, testar tudinho (Obrigada, tia! Você me acostumou mal).

Esses dias me lembrei dele, e fiquei curiosa pra saber como está a composição, depois de tanto tempo. Aí, resolvi testar pra ver se continuava o mesmo, ou não.
Hummmm. Ele ainda tem um cheiro bom, mas não o mesmo (agora, com novo perfume). A fórmula também mudou, e muito. Parece não ser tão concentrado, como antigamente. A pele logo absorve, e por mais macias que fiquem, sinto que um tempinho depois as mãos precisam de mais um pouquinho. Não gosto de cremes para as mãos que deixam aquele grude-grude, e nesse ponto, ele é bom. Mas se não tiver uma boa hidratação, também não dá.
É difícil achar o ponto certo, algo nem cá, nem lá. Ou uso creme para mãos suuuper ressecadas, e acho que não é o melhor pra mim, ou uso um normal, e sinto que falta algo no hidratante. Minhas mãos nunca foram ressecadas, mas nesses dias frios, estão ficando com a pele mais seca:(

Pensei que esse hidratante voltaria a ser meu "queridinho", mas acho que só uma boa mudança na fórmula vai resolver isso.

Ele custa cerca de R$ 8,00, e é encontrado fácil em redes de drogarias e supermercados.

Não é o pior dos cremes que já usei, mas ele já foi bem melhor. Oinnnn, eu quero a fórmula antiga djá:/

8 comentários:

  1. Que pena que decaiu, acho muito ruim quando as fórmulas mudam..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É horrível quando mudam né? Minha tia/mãe também só usavam ele, mas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas...

    Não é nem que ele seja ruim, só que já foi melhor!

    Peninhaaaaa:/

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  4. que bom poder lir seu mail, e saber que comprar quando vou a Brasil. Agora ate janeiro nao vou, mais ja estou fazendo minha lista da coisas pra comprar! obrigada! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi lu, comprei hj esse vasenol, pq a blogosfera ama esse hidratante, espero q comigo funcione, bjsss e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gisa!

    Se não tiver as mãos muuuito ressecadas, acho que vai gostar:)

    Bjusss!

    ResponderExcluir