sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quero muito de hoje!

Imagem: Sacks


Assim que vi esse lançamento da Moschino, fiquei com borboletas no estômago pra sentir a fragrância dele na pele. Ainda estou super curiosa!


Ele só vai chegar em Setembro aqui no Brasil, mas já vi em sites gringos. Ái, ái...


Imagino que deve ser mais suave que os outros da linha Moschino. Essa embalagem azul com nuvens brancas me passa essa impressão.
Depois de ler a apresentação, fiquei com mais vontade ainda. Adorei a descrição que encontrei na Sacks:

Cheap and Chic Light Clouds Feminino - Eau de Toilette

Um aroma agradável e leve, tal como o céu em dia de Primavera, como um passeio por entre flores a desabrochar. Intenso como as emoções, hilariante como um dia de verão, leve como uma nuvem.

Uma fragrância etérea, um pouco de romance que aumenta o desejo de viver a realidade como um sonho doce. Olivia regressa à nuvem branca, como desde sempre tem sido típico no mundo de Moschino, para conquistar os anjos com sua nova "receita".

Ela brinca de mulher Moschino Cheap and Chic Light Clouds. Espírito livre, leve irônica, ama a vida, mas move-se no seu próprio mundo, entre a realidade e a fantasia. Seu coração bate por emoções simples, por algo inesperado, pelos sonhos que gostaria de realizar.

Suas roupas são os seus muitos sonhos. Ela gosta de si mesma, livre de restrições e imposições, é aberta à fantasia e à imaginação. O mais importante é a sua constante dose de felicidade.

Cheap and Chic Light Clouds é uma fragrância floral amadeirada almiscarada e possui em sua composição notas que são um ponto de partida irresistível com uma frescura delicada, com flores genuínas e rebentos de pêssego, junto com a transparência espontânea das flores de ciclâmen.

Seu coração feminino é ternamente romântico e florido com a delicadeza dos rebentos de lótus, o intenso e precioso jasmim e a poesia sublime das pétalas de rosa compõe o seu caráter de base, juntamente com a sedutora e delicada madeira de cedro e a luminosa intensidade do almíscar.
Tomara que seja tudo isso e mais um pouco...

Hummmm, eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário