quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Evento "Adcos Ensina"

A Adcos promoveu um evento especial "Adcos Ensina", na loja da Alameda Lorena, e fui convidada, para conhecer as novidades e saber mais sobre a marca e seus produtos. Acreditem: da Adcos, eu só conhecia, de ouvir falar, a linha de cuidados faciais, mas nunca havia testado nadinha. Me surpreendi! Vi tanta coisa que nem sei por onde começar:)

Foi uma bate-papo com várias dicas de cuidados com a pele. Aprendi muito e vou compartilhar algumas dicas com vocês (aliás, obrigada forever pelas dicas, Andresa).

A marca possui linha de cuidado facial, proteção solar (um dos carros chefes), tratamento corporal, uma tímida linha de maquiagem, relaxamento e bem estar, linha capilar, linha masculina... Ufssss, será que esqueci de algo? O que posso dizer é que gostei bastante de tudo o que testei, e já elegi os meus preferidos da marca. A fábrica fica aqui no Brasil (Espírito Santo), oinnnn, que maravilha! Amo:)

O foco da marca não são produtos extremamente perfumados, todos encrementados e tudo mais, e sim resultados. Adoro isso! Na verdade, é o que todas nós queremos quando estamos buscando por algum cosmético.

As fragrâncias são suaves e bem agradáveis, exatamente para não interferir no uso habitual dos outros produtos que usamos, e não "brigar" com o cheirinho do leave-in, por exemplo.


Amei os protetores solares com tonalizante (a base Stick que adorei tem FPS 47), já que minha pele não ficou oleosa, como normalmente fica com tonalizantes de outras marcas. Outra coisa que achei o má-xi-mo foi o Body Sculpt, protetor solar corporal que também é um tratamento anticelulite, pode? Tudo bem que o FPS 15 é baixo, mas super valeu essa ideia! Quero, quero, quero:) Estou super curiosa pra testar o pó compacto no rosto (só testei na mão), porque a base é ótima.

Algumas dicas (que valem ouro):

- Protetor Solar deve ser retirado com demaquilante ou com uma boa limpeza (sabonete e tônico). Como ele possui uma base mais "pesada", só lavar o rosto não retira todos os resíduos;

- Ultilizar a técnica de "tamborilamento" (dedilhar o rosto todo, em movimentos circulares, com as pontas dos dedos) na rotina de limpeza é uma óteeeema opção para ativar a circulação;

- Para evitar desperdício de produto e facilitar a aplicação do tônico, a gaze distribui melhor do que o algodão, e não "rouba" o produto da pele;

- Na hora de passar o hidratante, o ideal é fazer uma leve massagem, em movimentos circulares, no sentido de dentro pra fora, de cima para baixo. Já no colo e pescoço, o movimento é ao contrário, de cima para baixo. Se a intenção for diminuir a "papada", é só inverter o movimento, passando o produto de baixo para cima.

Durante a apresentação dos produtos a Andresa deu várias dicas! Thanks:))

Depois das dicas, testamos muuuitos produtos, conhecemos texturas e cheirinhos

Os meus tons preferidos: 09, 02, 08 e 10

Base Stick e pó compacto: todos com filtro solar

Inspiração: Isoflavona de soja

O cheirinho desse hidratante é delicioso

Estou sonhando até agora com uma hidratação dessa máscara de maçã vermelha no rosto

Os produteeenhos

Testei esse esfoliante no dorso das mãos: óteeeemo

A vitrine

Decoração retrô, adoroooo!

Os provadores

A linha básica de maquiagem

"Curingas" que não podem faltar no dia a dia


Cápsulas: uma frase, um pensamento positivo!


Incrível como sempre aprendemos! E como isso é bom!!! Adorei todas as dicas, amei conhecer os produtos e muito obrigada pela equipe Adcos, que nos recebeu tão bem.
Para conferir de pertinho essas maravilhas, a loja fica na Alameda Lorena, 1684, Jardins - São Paulo. Para saber onde tem Adcos mais próxima de você: SAC 0800 722 1123 e televendas 0800 979 1162.

6 comentários:

  1. Eu simplismente amo os produtos da adcos, tenho alguns protetores e um batom. tenho rosacea, e os produtos da adcos são perfeitos para a rosacea,os filtros são bem sequinhos, tudo é perfeito!!! Vou comprar o emulsão Calmante agora.

    ResponderExcluir
  2. Lu, obrigada pelo carinho!!!Qta coisa desejável rsrsrsr, embalagens lindas,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor

    Adorei seu blog

    Estou sorteando R$100,00 em produtos da Mary Kay, participa!!!

    http://equilbriosempre.blogspot.com

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Conheço bem os produtos da ADCOS... uso a nova linha derma complex... e nunca vi nada melhor... é simplesmente um espetaculo. Ja fiz o tratamento dos melasmas... e acreditem se quiserem... hj em dia tenho uma pele linda... graças a esses produtos.

    ResponderExcluir
  5. http://truquesdemenina.blogspot.com/ nesse blog falam sobre a adcos, achei muito bom

    ResponderExcluir