quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lenço removedor de maquiagem Océane


Quando soube que a Océane tinha lançado esse lenço, fiquei super curiosa para usar, mas quem disse que achava pra comprar? É uma pena que ainda não seja possível encontrar em todas as drogarias. A boa notícia é que, segundo a empresa, a marca está trabalhando para a distribuição ficar ainda melhor. Uebaaaa!

No stand da Océane, na Beauty Fair, ganhei esse potinho para conhecer (aliás, obrigada Dani pela gentileza).


Com embalagem fofa e tamanho prático, pensei que fosse uma boa pra carregar na bolsa, e usar em alguma ocasião de emergência. De fato, acho que ele é bem pra isso mesmo.


Primeiro, porque os lenços são muito pequenos pra área do rosto. Cada lenço remove apenas a maquiagem de 1 olho (no meu caso foi isso). Tudo bem que depende muito da maquiagem, textura, marca e tals. No rosto, usei alguns (acho que uns 2 ou 3), e achei que não retirou totalmente a maquiagem (vamos combinar que a base que estava usando é digna de permanecer por até 16h na pele, baita desafio pro lencinho, néam?).

Também achei um pouquinho áspero, o que pode irritar a pele se passado com um pouco mais de "vigor". A dica é passar suavemente, sem muita força. Acho que a textura dele poderia ser mais suave, pra fazer carinho na pele ao invés que quase esfolia-la... Hehehehe.

Apenas como referência, a listinha de produtos que estava usando no dia em que testei os lenços:

Olhos:

Trio de Sombras Ágata Lumiére (O Boticário)
Lápis de esfumar olhos - bege (Duda Molinos)
Máscara para cílios Super Curlacious Waterproof (Avon)

Rosto:

Base Dermablend High-Coverage (Vichy)
Blush Terracota (O Boticário)
Iluminador Palete The Bronzed the Beautiful (Too Faced)

Boca:

Batom Malva (O Boticário)

A embalagem vem com 25 lenços, custa cerca de R$ 9,00 e pode ser encontrada em perfumarias e redes de drogarias.
Ainda acho que é uma boa opção pra carregar na viagem. Potinhos assim são sempre ótimos, pois evitam volumes, lambança na mala caso haja vazamentos (ainda mais agora que os agentes de fiscalização ficam de olho na nossa nécessaire nos Aeroportos, doidos para "confiscar" algo que julguem proibido ou perigoso de se carregar).
Agora, para o dia a dia, não acredito que seja a melhor opção custo x benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário