terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Cuidando dos lábios com Ceralip


Olha a textura dele!


Lábios mais secos não é algo que incomoda apenas no frio. O calor, sol e ar condicionado também desidratam e queimam a pele dos lábios, que é mais sensível.

Sempre usei batom ou gloss, mas quando estou sem nada, parece que está faltando algo. De uns tempos pra cá ando sentindo meus lábios um pouco mais secos, e só o Chapstick não está dando conta.

Comecei a usar toda noite o Ceralip, da La Roche-Posay . É bem cremosinho e hidrata super bem. Estou adorando! Ele não deixa formar uma camada grossa de pele que depois começa a soltar dos lábios (isso acontece quando uso o Nanolip, do Boticário).

Amo a suavidade dos produtos La Roche-Posay. O Ceralip não tem fragrância nem corante (ótimo para quem tem alergias ou sensibilidades). Pode ser usado para fissuras labiais e também nos mamilos e pálpebras. Só achei uma pena que não tem FPS=(

Na fórmula contém 10% de mateiga de karité e um derivado silicatado, que é cicatrizante, em forma de cera. Custa R$ 39,90 e vende na maioria das redes de farmácia.

E aí, alguém também tem ressecamento nos lábios nessa época de calor?

Para mais informações, o atendimento ao consumidor é 0800 701 1552.

2 comentários:

  1. Oi Lu,
    Eu também sofro com lábios ressecados. Não consigo dormir sem passar nada. Tenho usado Bepantol, aquela pomada usada em assaduras de bebê. Aprendi essa dica com um dermatologista que indica para pessoas que estão fazendo tratamento com Roacutan e fica com as mucosas extremamente ressecadas. Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!

    Sabe que tenho Bepantol há tempos e nunca usei nos lábios?

    Uso muito nas cutículas, mas é ótima dica!

    Bjussss!

    ResponderExcluir