terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Novidades esmaltísticas: coleção "La Dolce Vita" da Avon


Faz tempo que não falo de esmaltes por aqui, néam? E esmalteenho da semana, então? Coff, coff, coff...

Na verdade, estou dando um tempo para minhas unhas respirarem. E elas estão ficando super bem. Saudáveis, sem manchas, com brilho e mais fortes. As cutículas estão enormes, faz tempo que deixei o alicate de lado (só quando resolve arrepiar algum cantinho, não aguento e tenho que cutucar, nháaaaiii).

Recebi há alguns dias as novas cores de esmaltes da Avon Color Trend: Amore Mio, La Dolce Vita e Belíssima. Estou sentindo falta de algumas cores mais frescas, com cara de verão, sabe? Essas cores já estão meio batidinhas. Há algumas estações que estamos vendo similares.

Gostei mais do Belíssima, e o que mais amei mesmo foi a duração. Gentenn, tudo bem que passei a cobertura brilhante de secagem rápida da linha (que é ótima), mas durou uma semana, e só tirei porque cansei (não tinha uma lasquinha). Legal, né? E olha que fui eu mesma que passei...

Pintei mal, mas o danadinho durou muito!

Cada vidrinho custa R$ 2,60 e já pode ser encontrados nos catálogos da Avon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário