quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Roc Minesol Antioxidant FPS 40


A nova linha Minesol da RoC agora conta com o a ação antioxidante Feverfew, que preserva as fibras de colágeno da pele, além de neutralizar radicais livres, o que garante prevenir o envelhecimento.

Esses pequenos amarelinhos sempre foram famosos por serem amigos de quem tem pele oleosa. Um exemplo disso é o Minesol Actif FPS 60, que ainda é um mito pra mim, mito que preciso desmistificar nessa vida! Ao menos, a maioria que usa, fala super bem do danado.

A linha Antioxidant é composta por três versões: FPS 40 e FPS 70 em creme de textura leve, e FPS 30 em serum ultraleve (esse está disponível desde o começo desse mês).

Há um tempinho chegou esse tubinho FPS 40 para conhecer e estou usando há semanas. Ele não fez feio pra fama, viu? Gostei muuuito! Acho que tem uma textura bem leve e fluida. Rende horrores. Desse jeito vai demorar pra testar outro, hehehehe...

Fiquei suuuper curiosa mesmo é para conhecer o serum, que deve ser o ideal para pele oleosa. (se bem que o serum deveria ter um FPS mais alto, né?). Será que quanto mais alta a base de proteção solar do filtro, mais impossível do produto ter textura levinha?

Parece que a busca pela textura perfeita, com uma boa proteção solar, ainda é uma busca incansável pela maioria da empresas. Eu estou mega otimista, a fórmula perfeita ainda vai aparecer!

Quem sabe eu encontre a perfeição no serum FPS 30 dessa linha? Vamos ver...

Enquanto isso, vou usando o meu queridinho "Roc amarelinho": suave, que não tem me deixado com pele "pegajosa", com cara de besuntada:/

Ele custa cerca de R$ 52,99 na Droga Raia. Acredito que nas outras farmácias não deve estar muito diferente disso.

Alguém já usou algum deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário