quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Botox para os cabelos: chegou Fiberceutic Intra-Cylane - L'Oréal

Powerdose de preenchimento e Máscaras Reconstrutoras (cabelos finos e cabelos grossos).


"Pra quê cortar se dá para recuperar"?

Pensando nisso que a L'Oréal Professionnel, após muita pesquisa, traz mais uma novidade da série expert: Fiberceutic com Intra-Cylane. Uma linha de tratamento de choque, para recuperar as madeixas que já estão pedindo socorro, praticamente sem salvação.

Sabe aquela situação: xiii, não tem mais o que fazer. Corta tudo?!?! Aí que entra o botox para cabelos.

É um tratamento de preenchimento capilar, que vai ajudar a repor a massa perdida em multiprocessos (não importa se os danos foram causados por secador, mechas, tintura, coloração em cima de coloração, sol, vários processos químicos, ou tudo juntoemisturado).

Além de recuperar, a linha promete prevenir o envelhecimento, já que a aplicação de Intra-Cylame preserva a fibra do envelhecimento capilar.

Hoje a novidade foi apresentada para a imprensa. Tivemos a oportunidade de conhecer de pertinho, e saber detalhes sobre o lançamento que promete fazer maravilhas a partir da primeira aplicação. O cheiro é maravilhoso, isso já posso adiantar.


Como age?

A tecnologia Intra-Cylane™® atua dentro da fibra capilar, no interior do fio enfraquecido devido à perda de nutrientes. Assim que aplicada no cabelo, a Intra-Cylane™® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, cria uma estrutura flexível e preenche todo espaço. A molécula Intra-Cylane™® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.


Como é a aplicação?

O profissional inicia com a lavagem tradicional dos fios, com a linha de tratamento mais adequada ao tipo de cabelo (no meu caso, a linha Absolut Repair). Após o enxague, a ampola com o "botox para o cabelo" é aplicado (com seringa, para não interferir na eficácia e nas características do produto) conforme necessidade dos fios, nas áreas onde necessitam de cuidados. Sem enxaguar, é aplicado diretamente sobre o Sérum Fiberceutic a máscara reconstrutora Fiberceutic, que é o tratamento complementar (cabelos grossos ou cabelos finos).

Tempo total de aplicação?

Todo o processo não passa de 20 minutos (entre a primeira lavagem, uso do Sérum em seringa, máscara finalizadora).

Por quanto tempo, ou durante qual período esse tratamento deve ser feito?

Não existe uma regra. Ele deve ser feito sempre que houver necessidade, ou seja, os cabelos devem estar extremamente danificados. A única recomendação é que o intervalo entre uma aplicação e outra não seja menor que 20 dias.

Quanto tempo o efeito permanece nos cabelos?

A molécula pode se manter nos fios por até 10 lavagens

Diferencial?

Para fazer efeito, não precisa do uso de secador e chapinha (o que faz com que demore muito mais para concluir o passo a passo). Pode ser finalizado com escova ou deixar secar ao natural.

Quanto custa?

R$ 90,00 o preço sugerido.

Muito importante: a linha é 100% profissional. Não dá pra gente levar pra casa, e fazer no banho:( Isso porque é necessária uma avaliação por profisisonal treinado, e todo o procedimento deve ser feito cuidadosamente, para conseguir o melhor resultado.

Peninha que não testei, pois segundo Marcelo, profissional da Academia L'Oréal que fez análise capilar dos meus cabelos, eles não estavam danificados e não necessitavam desse tratamento, que é indicado para cabelos que estão a beira de não ter mais solução. Não sabia se ficava contente por estar com as madeixas em ordem, ou se ficava ainda mais curiosa pra conhecer.

É que caso seja feita aplicação sem necessidade, os fios podem ficar enrijecidos, quase que numa overdose. Sobrecarga mesmo. Nháaaiiiii!

Enquanto estávamos fazendo o tratamento, vi várias colegas super contentes com o resultado. Isso logo na primeira aplicação, hein!

A Jô Nascimento, cabeleireira há 30 anos e embaixadora Coiffeure Star da L'Oréal do Brasil, também acompanhou alguns casos de suas clientes em seu salão em Limeira, e nos mostrou os resultados: foram óteemos.

Fiquei mega empolgada com esse lançamento. Agora sei que se o cabeleeenho resolver dar pití e ficar , já tenho a quem recorrer: botox nele!

Ah, para saber onde já pode encontrar o tratamento na sua região, o SAC é 0800 701 7237.

43 comentários:

  1. Gostei muito das explicaçoes sobre o novo tratamento da loreal,muito esclarecedor. parabens !!!

    ResponderExcluir
  2. Por que eu nao li antes de ficar chorando com o corte??? =(

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani!

    Brigadinhaaaa=)

    Oi, Livia!


    Nháaaiiii,sério que cortou e não gostou? Acontece, néam? Ainda bem que cresce, e rápido.
    Mas agora, já sabe: botox nele! Hehehehe.

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  4. Vejam um vídeo falando sobre o produto, indicação e aplicação: http://msn.bolsademulher.com/video/kjl

    Parece q o negócio é bom mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, o produto é muito caro e não cumpre o que promete! Gastei muito e não vi resultado! Meu cabelo ficou com as pontas "espanadas"!

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber mais sobre o produto! Preciso experimentar!

    ResponderExcluir
  7. Eu FIZ!! Maravilhoso mesmo, recomendo!!! Fiz em casa, uma vez que moro na Alemanha e aqui comprei os produtos pela Internet-ficou muito + barato, minha amiga aplicou em mim.

    Meninas, é MILAGROSO!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bárbara!

    Bacana o vídeo=)
    Obrigada!

    Oi, Nancy!

    Que pena não ter dado certo pra você. Mas será que realmente era recomendado para o estado dos seus cabelos? Pelo que sei, tem que estar muuuito detonado pra ver efeito.

    Oi, Flavia!

    Se testar volta aqui pra contar pra gente, tá? Mas antes, vá até um profissional qualificado, para ver se realmente é o caso para testar.

    Oi, Flor!

    Que delíciaaaaa. Fico suuuper contente que tenha gostado. Eu morri de vontade de usar, mas na Academia L'Oréal disseram que não era o meu caso, pois se os cabelos não estiverem necessitando, fica duro, tipo um excesso de queratina. Fazer o quê, néam? Fica pra próxima.
    Ái que tudo! Sério que aí é bem baratinho. Maravilha, néam? Aqui custa o "zóio" da cara de tão caro. Mas se valer a pena, tá ótimo!

    Bjussss minhas flores!

    ResponderExcluir
  9. Gente, preciso saber onde fazer o tratamento em São Paulo... de preferencia zona Oeste, alguém pode me dar alguns nomes, endereços de salões? já liguei em alguns bem legais e não trabalham com o produto! vou aguardar... Abs.
    Catarina.

    ResponderExcluir
  10. Fui em um salão e o cabeleireiro me recomendou esse tratamento, pois após minha 5ª escova progressiva meus fios estão muito quebradiços. Ele disse que aplica em tres sessões. As tres custam R$150. Achei o preço bom. Cortei quatro dedos de pontas danificadas. Estou pensando em fazer o tratamento após minha próxima progressiva. Faz 5 meses que eu fiz minha última progressiva. Quero fazer outra agora, mas será que meu cabelo aguenta? Ou eu posso sair do salão careca? Ai, que medo!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de comprar, agora é esperar a chegada e e ver o resultado, estou anciosa! Adorei as explicaçoes. Beijo :)

    ResponderExcluir
  12. Oá Tatiana, onde você comprou? Gostaria de comprar o kit pela internet... bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá. Estou dando uma olhada para comprar shampoo absolut repair, a máscara fiberceutic, e ampolas fiberceutic ... estou em dúvida se compro tbém o renew c para intercalar durante o tratamento, o que vcs acham ... será que há necessidade??

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Bom primeiramente gostaria de dizer que nao estava acreditando muito no milagre, mesmo assim resolvi testar... meu cabelo estava hiper mega danificado depois de varias tentativas de retirar o preto do cabelo (OX 40 + Pó descolorante) só mesmo a tesoura...
    Bom enfim... Adoreeeeeeeei ficou maravilhoso!!! Nem sinal de pontas duplas espigadas!!! Esta mais do que recomendado!!!
    Keli

    ResponderExcluir
  15. Menina...

    Eu usei e ameiiiiiiiiiiii ...é maravilhoso, meu cabelo é grosso e estava bem danificado por causa de tinturas e alisamentos...o cabelo ficou macio, sedoso e brilhante!!
    Maris

    ResponderExcluir
  16. Eu já usei e ameii ! Meu cabelo tava UÓ, e agora tá uma maravilha ..
    Fiz até uma resenha no meu blog ..
    beiijos

    ResponderExcluir
  17. Meninas...Acabei de fazer o tratamento e é realmente maravilhooooso! Meu cabelo estava todo estourado por luzes, mechas e progressivas, mas na 1ª vez o resultado foi nota 10. Super recomendo a todas...Beijos

    ResponderExcluir
  18. Queridas!!!Minha filha de 6 anos fez no dia do seu aniversário.O cabelinho dela era muito rebelde,e ela chorava muito pq os cabelos eram armados.Realmente ficou muito lindo,ela amou.Já fez 10 dias que ela fez já lavou o cabelo varias vezes,e tá lindo o cabelinho dela.Pode fazer sem medo q fica lindo.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. muito bom o passo a passo vamos ver se e tudo isso mesmo depois te folo....bjusss

    ResponderExcluir
  20. esse Botox que tão falando nada mais é que uma MASCARA de tratamento profundo, mais como o mercado precisa "criar" produtos novos inventam outro nome e vendem...tenho uma industria de cosmetico e sei o que estou dizendo....boa sorte e pesquisem mais para não serem enganadas !!!

    ResponderExcluir
  21. Sim, sim, é uma linha de tratamento profundo.
    Bem, desde que me entendo por gente, o mercado utiliza o Marketing para vender, até aí, nenhuma novidade. Mas uma coisa é certa: se o produto não for bom, não engana ninguém (pelo menos a mim, não). Que legal, sério que tem uma indústria de cosméticos? Adoraria conhecer um pouco dos produtos que fabricam, acho muito bacana empresas brasileiras, que não deixam nada a dever para as gringas... Me envie um e-mail pra gente poder conversar mais?
    Claro, acho que hoje em dia, é o que mais fazemos: pesquisamos, pesquisamos e pesquisamos.

    Muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  22. Olá meninas!!!
    Nossa, que pena.... mas serei uma das únicas que não viu nada neste produtos: utilizei o Absolut Repair shampoo + Máscara fiberceutic + serum fiberceutic (ampola)... tudo como manda o script.. e nada! Olhe que meu cabelo tá detonado, progressivas, formol, relaxamento, secador...
    Gastei quase R$300,00 e só vi brilho, nada mais... e olhe que até Colorama de R$3,50 deixa-o brilhoso. Acordei com o mesmo cabelo de sempre: seco, pontas "espigadas", aspero e brilhoso.
    Foi uma decepção!
    Mas vou continuar tentando :)
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sílvia!

      Sério que vc fez o tratamento com um profissional e não viu resultado? Que pena =(

      Quando fui ao lançamento, vi meninas loiras, que usavam descolorantes e precisavam de um help, saírem bem satisfetas com o resultado. Tudo depende muito da técnica, e nesse caso, por exemplo, não adianta a gente tentar fazer em casa, mesmo.

      Isso, não desiste não!

      Um beijo!

      Excluir
  23. Bom meninas, vou comprar e testar. Meu cabelo é crespo, tingido e relaxado... vamos ver ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla!

      Depois volta aqui pra contar pra gente, tá?

      Um beijo!

      Excluir
  24. oi meu me nome é kelly fiz um alisamento e a mulher não lavou bem e esta quebrando muito não sei o que faço a raiz já esta grande preciso alisar de novo mas do com medo de ficar careca já fiz muita hidratação mas não adianta me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaa, cuidado. Se os fios estão quebrando, não vai colocar mais química aí. Essa linha é indicada para cabelos danificados, mas só um profissional poderá avaliar seu cabelo e indicar o melhor tratamento. Procure algum salão que tenha essa linha e se informe. Depois volta aqui e me conta.

      Bjussss!

      Excluir
  25. Oi, fiz luzes e o meu cabelo detonou, será que com o botox vai resolver? Está com um péssimo aspecto. Me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Quando fui conhecer o lançamento, indicaram para quem queria uma opção sem ter que cortar o cabelo.
      Vi pessoas que tinham cabelos loiros saírem de lá amando o resultado.
      Procure um bom profissional para avaliar, pois só ele poderá indicar o melhor tratamento.
      Depois volta aqui pra contar!

      Excluir
  26. Bom dia, usei o botox capilar e adorei, ele custou 180 reais e dura mais ou menos dois meses, continuarei usando e recomendo, não me identifiquei porque estou com alguns problemas, Bjs tenham um bom dia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Que bom que gostou! =)
      Em qual região do Brasil você fez o tratamento?

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  27. Oi Luciana,

    Na foto acima você mostra três produtos, mas no passo a passo você fala apenas de dois (serum e máscara). Pra que serve este terceiro?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Na aplicação eu contei sim, são os três produtos: shampoo+ampola+máscara. A única diferença é que no meu cabelo usaram o shampoo Absolut Repair, ao invés do Fiberceutic. =)

      Excluir
  28. gostaria muito de comprar este kit, mas nos sites que conheço, onde ja comprei outras coisas não tem, preciso de um site seguro e que entregue rapido, alguem conheçe?

    ResponderExcluir
  29. comprei essa Mascara Loreal Fiberceutic Intra-Cylane -cabelos grossos, o meu cabelo é muito fino sera se ele creme vai engrossar o meu cabelo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como uma máscara hidratante mudar a estrutura do fio. O máximo que pode acontecer, é seu cabelo ficar pesado, já que é indicado para um cabelo mais espesso. =/

      Excluir
  30. meu cabelo tava preto descolorir tudooooo! e agora ja caiu a metade do meu cabelo . ta elastico quando lavo ainda continua caindo. Porfavor me ajudem . oque eu faço esse produto serve para mim , ou deve ser outro shampoo nao sei me ajudem. meu email magstart@hotmail.com Por favooooooooooooooor mesmo, me ajudem ja chorei muitoooooooooooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada na internet sobre cronograma capilar. Descoloração acaba com o cabelo, mas se tiver paciência e disciplina, consegue melhorar a situação!

      Excluir
  31. Este Produto da Loreal botox tem formol e ele alisa o cabelo

    ResponderExcluir
  32. É necessário usar os três? Ganhei esse maiorzinho aí. Posso usar so ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ver melhores resultados é interessante usar shampoo/ condicionador/ máscara e ampola (quando existe indicação). Procure um profissional para avaliar as necessidades do seu cabelo!😊

      Excluir