terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Weeze Smooth Mousse Corporal Extrato de Frutas Vermelhas





Mesmo em dias muito quentes não abandono a hidratação do corpo. Tá, até busco alternativas que não deixem a pele ficar "grudenta" e cheiros mais leves, pra não dar dor de cabeça (nossa, como cheiro forte me incomoda nessa estação). Porque não dá pra encarar aquele óleo mara nesse calor dos fins dos tempos, néam? Se não tiver textura fluida, não rola...

Há algumas semanas recebi e venho usando esse Smooth Mousse Corporal Extrato de Frutas vermelhas e achei a cara do verão
. Adoro variedade de texturas em tudo que é para o corpo. E para dias mais quentes, gosto mesmo de suavidade, leveza e cheiro fresco.

Achei que ele deixa a pele bem hidratada e macia. Mas não é aquele super mega hidratante para quem tem pele seca, pois ele é indicado para pele normal e oleosa (devido a sua textura em mousse).

Tem um cheiro bom, gostosinho, levemente doce (mas nem concorre com o meu Pure Seduction da Victoria's Secrets). É doce na medida.

Delícia é usá-lo depois do banho, quando a pele ainda está mais úmida. Fica bem macia, dá pra perceber pelo viço que fica.

A embalagem é bem fofa, mas não gosto muito desse tipo, que tem que meter a mão lá dentro, sabe? Talvez por isso, mesmo gostando de mousse, acabo sempre optando por embalagens com válvula pump (mais práticas e higiênicas). Pra fazer uma lambança daquelas não me custa muito, ainda mais com as mãos melecadas de creme.

O Mousse contém Extrato de Frutas Vermelhas (hidrata e protege a pele das agressões externas – frio, calor, vento, sol e poluição), Extrato de Hibisco (possui ação antioxidante e hidratante) e Óleo de Rose Hips (regenera os tecidos, retarda o envelhecimento da pele e previne estrias).

Super bacana que é indicado também para gestantes (claro, sempre com orientação do médico, néam?).

Preço médio: R$ 42,90.

Não sabe onde encontrar? Envie um e-mail para sac@weeze.com.br. para perguntar onde tem uma loja mais próxima ou ligue (17) 3808 9900.

2 comentários:

  1. Querida, o meu preferido também é o Pure Seduction! Aliás, agora antes de comprar dou uma olhadinha nesse site http://downdesconto.com.br/hidratante-victorias-secret.html sempre com bons preços e entrega no prazo. Fica a dica! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Deisy!

    Que ótima dica.
    Você já comprou lá?
    Não é precinho de Dutyfree, mas já tá valendo!

    Bjusss e obrigada!

    ResponderExcluir