terça-feira, 5 de março de 2013

SkinCeuticals Blemish+Age Defense

 

A SkinCeuticals acaba de lançar o Blemish+Age Defense, um sérum oil-free, que além de tratar acne, da oleosidade, uniformizar o tom da pele, ainda promete atuar na prevenção dos sinais de envelhecimento. Achei bacanérrimo um produto que alia esses cuidados, já que a acne não é um problema que surge só na adolescência.

A composição tem uma combinação de cinco ácidos: 0,3% LHA com 1,5% ácido salicílico (previnem o aparecimento da acne), junto de 3,5% ácido glicólico e 0,5% ácido cítrico (minimizam a aparência das linhas finas). Já os 2% de ácido dioico completam a fórmula e atuam na redução das imperfeições (como oleosidade e diferença de tonalidade da pele).

Indicações:
  • Acne leve a moderada
  • Relevo cutâno irregular
  • Poros obstruídos
  • Imperfeições causadas por  acne e exposição UV
  • Produção excessiva de sebo
  • Linhas finas
Até que minha pele nunca deu muito trabalho. Espinha é algo que tenho vez por outra, quando descontrolo a alimentação (oi, chocolate!), por exemplo. Mas depois que vim pro Rio, senti uma diferença absurda, pois o excesso de calor mudou muito o estado dela. Foi questão de uns dois dias depois que ganhei o produto da marca, para algumas delas surgirem. Nem pensei duas vezes antes de colocar o vidrinho em teste. 
Afinal, amo esses vidrinhos que mais parecem remédio. Não sei, acho que tem uma cara de super concentrados, que funcionam de verdade.

O que achei?

A textura é super fina, uma aguinha suave que espalha fácil no rosto. Seca tão rápido, que tem que ser ninja na aplicação. Senti apenas umas ardidinhas de leve perto dos lábios, talvez porque andam bem sensibilizados por conta do combo "ar-condicionado+muito calor", que logo passou.

Um gota, sem espalhar, e já estava secando!

Não deixou nem vestígios, é passar e a pele absorve. Não fica grudando (o que amo) e nem tem cheiro. 
Já no dia seguinte senti minha pele muito macia. Agora, bom mesmo foi ver como é power pra secar a espinha. 
Elas simplesmente passaram da fase de inchaço+dolorida e secaram. Eu disse se-ca-ram. Mais dois ou três dias, escamou pontualmente onde estavam a benditas. E pronto! Continuo passando todos os dias, até que as marquinhas sumam de vez.
Não vi nenhum resultado nas linhas finas ou no tom da pele, mas é pouco tempo pra isso. Já a oleosidade diminui mesmo, só estou usando há pouco mais de uma semana! A marca garante esse resultado após oito semanas. Não é muito amor?!
Vale cada centavo (concordo, não é baratinho). Ainda sim, super recomendo!

Ele pode ser usado duas vezes ao dia, por mulheres e homens.  

Segundo a marca, um frasco deve durar 4 meses de tratamento. Sinceramente? Eu acho que dura mais.
Duas a três gotinhas já rendem para o rosto todo.
  
Quanto?   

R$ 184,00

Onde?

Nas melhores farmácias e agora, na loja on line www.skinceuticals.com.br.

15 comentários:

  1. É BEM caro... conta depois como foi o resultado no logno prazo?

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. Vi, o preço é salgado mesmo, mas pensa que dura horrores!

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante, minha pele é oleosa e qualquer coisa que prometa melhorar é valido. Vou procurar na minha farmácia preferida a Drogaria São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sua pele é oleosa, vai gostar. E se tiver acne, então, vai amar. Procura sim, e dá uma olhada no link da loja on line deles que acabaram de lançar.

      Excluir
  4. Nossa Lu, este é meu sonho pessoal de consumo!rs
    Não sei o que houve, mas de uns 4 meses pra cá surgiram muitos cravos e espinhas na minha testa, com uma super oleosidade, ainda que eu use Protetor Solar livres de óleo. Limpo a pele todo dia com uma loção, passo base secativa, mas no dia seguinte, elas surgem...

    Caso eu encontre em um preço razoavel, afinal, também não há milagres sem custo, rs, acho super válido adquiri-lo! rs rs rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não dá muita bola pra essa categoria de produto, até nossa pele gritar que precisa, né?
      Eu também nunca tive problemas com acne, que até então era bem esporádica, mas um combo "calor+alimentaçao+estresse" resultou nisso também.=(
      O que tenho percebido é que secam super rápido, descamam e não fica aquela novela de semanas de vermelhidão e dor.
      Como alguns fatores que desencadeiam ainda existem, vou ter que revisar a alimentação, já que calor e estresse não dependem da minha vontade. =/

      Bjussss!

      Excluir
  5. Olá Luciana!

    Antes de mais parabéns pelo Blog, adorei e já sou fã:)!

    Ando super curiosa acerca deste produto mas tenho algum receio em testar porque a minha pele é bastante sensível...e ele não é assim tão barato...

    Parece-te muito agressivo? Ou na tua opinião ele será facilmente tolerado por peles reactivas??

    Se me conseguires deixar alguma dica agradeço :)!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  6. Oi, Catarina!

    Seja super bem-vinda, flor!

    Bem difícil te dizer, pois cada pessoa tem um grau de tolerância e reação pra cada componente. O que posso te dizer, é que minha pele é bem normal (até hoje não tenho reação alérgica a nada) e nos primeiros dias sentia um leve ardor, que foi diminuindo a medida do tratamento.

    O melhor mesmo é passar por um dermatologista, pois ele, conhecendo sua pele, vai poder lhe indicar o que será mais adequado. Quando a pele é sensível, é necessário saber a quais componentes ela reage. Bons dermatologistas, de repente, podem te fornecer até alguma amostrinha, para fazer um teste antes de comprar. Realmente é um investimento alto pra arriscar sem ter certeza que irá se adaptar.

    Se preferir, a marca possui uma linha para tirar dúvidas sobre produtos, o 0800-701 7371 ou faleconosco@br.skinceuticals.com. Eles possuem uma equipe especialista que poderá lhe orientar.

    Passe depois aqui e me conte!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA pelo carinho e pela preciosa ajuda Luciana :)!

      Vou seguir o teu conselho!

      Beijinho enorme e BOA SEMANA ;)

      Excluir
    2. Oi, Catarina!

      A empresa respondeu agora a tarde:
      "Os profissionais do SAC SkinCeuticals estão aptos a responder perguntas a respeito dos ativos e dos estudos que envolvem o produto em si. Para peles sensibilizadas podemos sugerir o PhytoCorrective."

      Isso, não deixe de consultar um dermato e leve essa outra sugestão também!

      Beijinhos e boa semana pra você também!

      Excluir
    3. Que bom Luciana, nem acredito que tiveste este trabalho todo...:)!

      Muito, muito OBRIGADA minha querida... pela ajuda, pela simpatia e por todo o trabalho e tempo despendido...

      Parabéns pela tua dedicação e excelente profissionalismo :).

      Beijinhos*********





      Excluir
  7. Gostei muito deste produto, minha pele ficou limpa, livre de acnes! Estou usando a 4 meses! Simplesmente maravilhoso! Recomendo a todos! Comprei nesta loja http://goo.gl/j9G0S melhor preço encontrado! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, que maravilha ficar sabendo disso! Estou usando há 5 meses e continuo adorando os resultados. Ele seca acne como nenhum outro. Vale cada centavo, não é? Beijos

      Excluir
  8. Linha Skinceuticals e outras linhas de dermocométicos é no Diabetic Care, acesse: http://www.diabeticcare.com.br/Categoria-DERMOCOSMETICOS-45.aspx

    ResponderExcluir