terça-feira, 21 de maio de 2013

Cicaplast Baume B5, La Roche-Posay

Não me animo muito com a ideia de produto "tudo em um", pois sempre deixa a desejar em alguma parte. Agora, quando conheço algo e que serve pra quase tudo, minha amiga, é motivo pra abrir uma Chandon Baby!

Ótimo pra hidratar lábios, áreas ressecadas do corpo, irritação e mais um pouco. Nem preciso dizer que estou apaixonada!

Simplesmente amando essa bisnaguinha all in one!

Sem exageros, serve pra tudo mesmo. Pra vocês terem uma ideia, lá fora ele já é queridinho há tempos, um dos mais vendidos (quase como uma Bepantol por aqui). Tenho usado muito nesses dias de fortes ventos.

Segundo a marca, Cicaplast Baume5 é um bálsamo multi-reparador que acalma pele sensível e alterações epidérmicas graças ao Panthenol 5% e Madecassosside (derivada de uma planta asiática, tem propriedade calmante e reparadora). É indicado para ser usado nos lábios, corpo e rosto, não tem parabenos nem perfume. Pode ser usado em bebês, crianças e adultos. 
É ou não é um amor, pra ter na famacinha de casa e deixar na bolsa, pra qualquer emergência?

A textura é de um creminho muito leve, que logo é absorvido, sem deixar aquela sensação oleosa. Amei! Tenho usado nos lábios, e menos de uma ervilha já é mais que suficiente. Aqui em casa usamos em pequenas áreas ressecadas, ótimo também. Só uma dica: tire apenas o suficiente do produto, pois não dá (e nem é bom) pra devolver na embalagem. Rende tanto, que depois tem que ficar vendo onde mais precisa passar, pra acabar com o restinho que sobrou no dedo, haha.

Textura leve, mas não se enganem: essa quantidade é absurda, rende horrores!

Adorei ainda mais o preço: R$ 39,90 .

Você encontra nas farmácias. Esse recebi da marca, mas gostei tanto, quando acabar eu vou comprar outro, outro e outro!

4 comentários:

  1. Nossa, tudo isso? Fiquei querendo!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu paguei aqui em Salvador 79,que diferencia,e estou usando so tem Tres dias,muito caro aqui..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito caro, hein! Comprou em alguma rede de farmácia?

      Excluir