terça-feira, 16 de julho de 2013

Tangle Teezer: as escovas mágicas!

Tangle Teezer: chega ao Brasil a escova que promete desembraçar qualquer tipo de cabelo! Quero todas!

Pentear o cabelo sempre foi um ritual pra mim. Nunca gostei de usar outro pente que não fosse natural (de madeira e dentes largos), pra evitar a estática e fios arrebentados. Também tenho todo um procedimento pra pentear: desembaraço todos os fios quando lavo, penteio assim que seco com a toalha e depois que deixo secar, acerto só do comprimento para as pontas, onde normalmente dá mais nó. Escovar, só com a raquete e a noite. Acho que assim, além de dormirem melhor, os fios ficam mais soltos e naturais de manhã.

Já faz tempo que ando de olho nessa Tangle Teezer que é bem conhecida lá fora, e agora, ela acaba aterrizar ao Brasil. Ebaaaaa!

Dizem que é uma escovinha mágica, eleita queridinha de celebridades como Victoria Beckham, Emma Watson e princesa Kate Middleton. Acho fofa, parece ser prática de carregar e dá vontade de ter todas as cores. Já quero a laranja, a rosa e azul pra começar (e deixar uma em cada canto da casa),  e a roxinha pra deixar na bolsa também, haha.

Como sempre tive muito cabelo, o mito do ritual das "cem escovadas" todas as noites nunca rolou (quem sabe agora com essa fofura eu me animo?). Até acredito que funcione, já que com a escova certa, a "massagem" deve ativar a circulação do couro cabeludo, e isso ajuda no brilho e na saúde dos fios.

Segundo os experts, o diferencial da Tangle Teezer é justamente o poder de desembaraçar qualquer tipo de cabelo sem causar dor (uiaaa, as mamães de "Rapunzel" vão amar essa, hein) e quebra dos fios, além do seu formato ergonômico e inusitado.

Assim que testar volto aqui pra dar meu pitaco.

Vi que tem um modelo é que uma flor, e a base vira um potinho pra guardar algum acessório. Ameeeeeei!

Mas são bonitinhas essas pequenas, não? Só o preço aqui não me animou muito, já se levar em conta que duram um tanto, vale investir!

Preço sugerido: R$ 59,50

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Gabi, lá fora nem é novidade. Pra gente tá chegando agora! Beijos.

      Excluir
  2. Tenho uma que usei apenas umas três vezes...tantas expectativas que depositei nesta escova e foi uma desilusão: detesto. Na minha opinião não é assim tão fabulosa a desembaraçar e deixa o cabelo cheio de electricidade estática e com sensação de oleosidade. Lógico que todos somos diferentes e cada pessoa tem a sua opinião mas a minha é mesmo muito negativa :)...

    Beijinhosssss*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha está pra chegar, Catarina! Ah, uma pena que não gostou. =(
      Deve ser pelo material plástico. Dizem que ela também ajuda nos penteados, pra desfiar ao contrário, pra dar volume, sabe?
      Vamos ver o que minhas madeixas vão achar!

      Um beijo!

      Excluir
    2. Espero que gostes Luciana, apesar de não muito elevado, é sempre um investimento...eu devo ser mesmo "anormal" lol, todos dizem maravilhas e eu a criticar lol.

      Beijinhos e fico a aguardar a opinião :)).

      Excluir
    3. Mas é assim mesmo, Catarina! Às vezes, o que funciona pra um, não rola com o outro. =)

      Beijo!

      Excluir
  3. Catarina quer desapegar da sua ?? Tenho interesse ... Bruna Maldonado licitacaobl@uol.com.br

    ResponderExcluir