terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bepantol Derma - Regenerador labial


Esses dias o vento castigou meus lábios, e como abusei também de ventilador, não deu outra: ficaram tão sensíveis que quase racharam. E olha que não vivo sem passar balm!

Passei por isso assim que vim pro Rio. Imagina muito sol, vento e ar-condicionado pra quem não estava acostumada? Foi bem nessa época do ano. O problema que complica ainda mais é que demora a pele voltar ao normal, por ser uma região mais fina, úmida e que a toda hora estamos em contato com bebida (principalmente água) e alimento.

Dessa vez ficou tão desconfortável que aproveitei para testar o regenerador labial Bepantol, que é indicado até por dermatologistas. Logo de cara fiquei bem chocada com o tamanho mini e o preço super. 




O tubinho tem esse formato que é para passar direto nos lábios e a textura é de pomada mesmo. Pensei que fosse mais levinha. Se não dosar, fica um grude!

Para passar direto do tubinho nos lábios..

Como estava procurando algo bem potente, achei que iria resolver meu problema do dia para a noite. Que engano! Na primeira aplicação já achei a textura um pouco estranha, é uma pomada em outro tipo de tubinho, e só! Quando acordei, os lábios ficaram com excesso, sabe quando forma aquelas pelinhas brancas? Arggghhh. De dia aplicava bem menos, e a sensação parecia não desaparecer (de lábios ardidos e crostas de pomada esbranquiçadas formando pela boca). 

Já na terceira ou quarta noite de aplicação, é que parece que me entendi com ela. Talvez passei a quantidade certa, e no dia seguinte já estava tudo mais ou menos certo.

Agora, sinceramente? Não compraria de novo, não. 

Porque, se pensar bem, existe o Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay (falei dele aqui) que é um super "tudo em um", por um preço até que justo pelo seu tamanho (40ml) e multi função (sem contar que é pouca coisa mais caro que o Bepantol Derma labial). 

Se está funcionando? Sim. Em uma semana de uso o saldo é positivo. Mas fico com a sensação de que o canivete suíço da La Roche-Posay daria conta do recado. Vai explicar essa vontade absurda de testar tudo que é novidade, né? =/

Comprei na  Droga Raia e paguei R$ 29,00 por esse tubo de 7,5ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário