quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Bubble You - Generosidade de Espuma e Peach Skin - Óleo de Banho, The Beauty Box

Fiquei tão apaixonada pelo cheirinho da linha Bombom de Baunilha - The Beauty Box, quando experimentei o shampoo e condicionador (falei aqui), que não ia sossegar enquanto não testasse os produtos para banho também.

Dia desses estava no Barra Shopping, e já aproveitei pra trazer o sabonete líquido Bubble You  - Generosidade de Espuma e o óleo de banho Peach Skin - Banho de Maciez. Posso dizer? É viciante. Que cheiro delícia! 



O sabonete é bem cremoso, deixa a pele super perfumada e macia. Mesmo algumas horas depois, dá pra sentir o cheirinho suave na pele. A fragrância é doce, mas bem levinha. Parece um pouco com uma linha beeem antiga que O Boticário lançou na infância, Angelical Touch. Alguém aí ainda lembra? #toficandovelha 

Já o óleo corporal, é uma boa para esses dias mais frios e secos (e de preguiça também, até na embalagem tem essa indicação). Tenho usado todos os dias, e a pele fica bem macia. Só não acho que funcione muito nas partes mais ressecadas, como cotovelos, joelhos e pés. Antes de dormir sempre tenho que dar uma reforçada na hidratação. No restante, ele é bonzinho, deixa a pele macia e perfumada. É fácil de espalhar, não deixa a pele melequenta, mas é bom tomar cuidado pra não escorregar no box. 

Ele é tão fluído, acho até que poderia ser em spray. Ia facilitar na hora de usar, sabe como é, né? Usar óleo, tirar tampa, aplicar no corpo, fechar tampa. Ainnnn! Já que é pra preguiçosas, vamos simplifcar isso aê!


Bem divertida essa embalagem, e essa indicação para as preguiçosas de plantão? 

Agora quero experimentar os hidratantes para corpo, mãos e pés! Aliás, tudo mais que tiver esse cheirinho. Bombom de Baunilha é amor!

Ah, essa linha também é uma boa para presentear. Duvido que alguém não vá gostar, as embalagens são fofas e os produtos, muito bons.

Se não tiver loja por perto, tem loja online e os preços são super amigos!

O sabonete custa R$ 24,90 o óleo de banho R$ 42,90. Estão rendendo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário