quarta-feira, 3 de junho de 2009

Demaquilante Vult!



Estou passsssma de tanto que ouço falar muuuuuuuito bem desse produteeenho. Uso há algum tempo o demaquilante bifásico do Boticário, que é excelente por sinal (remove tudo sem deixar a pela oleosa), mas já estava pensando em algum demaquilante para testar, que removesse bem a maquiagem sem que eu tivesse que esfregar os olhos (aliás, neeeeeeeem pensar em remover o rímel assim, tá? Imaginem só a bolsa de olheiras que irão adquirir daqui há alguns anosssss).

De repente me deparo com esse demaquilante Oil Free da Vult (ele contém extratos de algas marinhas e aloe e vera, tem um cherinho suave e bem agradável). Além de também poder ser usado para limpar a pele antes da maquiagem, ele contém glicerina ao invés de álcool, o que não deixa a pele ressecada.

O preço médio dele é R$ 9,00 e para saber onde encontrar uma revenda mais próxima de você é só ligar para o SAC da Vult (11) 4729 4131.

Obrigada pelo carinho Vult (acabei de receber o produteeenho).

Pois bem, disse que assim que utilizasse eu diria o que achei... então vamos lá:

Testei e realmente ele é muuuuuuuito bom, uma agradável supresa. Remove com facilidade a maquiagem do rosto e dos olhos, não deixa aquela sensação "gordurosa", e pelo contrário, parece até que acalma a pele. Tem um cheirinho bem suave, quase sem fragrância, o que é ótimo (cheiro forte no rosto não é muito legal!). Adorei e recomendo a todas que procuram por um demaquilante eficiente e com um bom preço. Outra coisa bem interessante é que pode ser usado para limpar a pele antes da maquiagem, já que a textura dele é bem leve. Achei excelente o custo benefício pelo resultado do produto.

Se mais alguém já usou, ou usa... acrescente pra gente o que acharam também...

4 comentários:

  1. Tem um selinho para vc no meu blog: http://maquiagemmineral.blogspot.com/2009/06/quatro-novos-selinhos.html

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Eu utilizava o demaquilante bifásico da Avon, mas como saiu de linha, resolvi testar este da vult e a impressão foi uma só: ODIEI!!!
    Não tira nada, faz a maior borreira, fica esfarelando o rímel, enfim, não gostei mesmo!!
    Será q estamos falando do mesmo produto? kkk...bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ilália!

    Obrigada pelo selinho:)


    Oiii!

    Como usamos tipos de maquiagens diferentes, pode até ser que tenha esfarelado com você, e comigo não. Ainda que não seja o melhor demaquilante do mundo (descobri vários outros muuuuuito bons), ainda não foi o pior que usei.

    Isso acontece. Nem sempre o melhor produto do mundo pra mim, será para as outras pessoas. Normal:))

    Ahhh, testei esse produto assim que foi lançado, mas vejo que hoje em dia tem outra versão dele, com uma embalagem que não é transparente. Não sei qual usou, mas o que testei foi esse da foto, frasco transparente azul claro.

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  4. Bia Itapecerica da Serra5 de janeiro de 2011 às 16:17

    Luciana,

    Eu só tenho a dize coisas boas desse produto ... usava um demaquilante da avon,bem baratinho. Que deixava meus olhos super irritados, então fui em uma perfumaria e vi esse da Vult.
    show de bola, não fico mais sem ele na bolsa, carrego sempre cmg.
    Já indiquei pra várias amigas, e todas aprovaram tbm ... ele é ótimo tira toda maquiagem, de uma só vez, antes eu usava vários algodões, hj só uso um e já basta!

    Bjs

    ResponderExcluir