segunda-feira, 29 de junho de 2009

Soninho gostoso do cabeleeeenho...


Éhhhh, quem disse que cabelo não dorme? Ha, ha, ha, e agora, pode dormir melhor, mais tranquilo, hidratado e bem cheirosinho, acreditam?

Confesso que quando soube do Tratamento Nutritivo Noturno Elsève, que promete 10x nutrição, não acreditei muito nos seus milagres, já que todo creme que pode passar nos cabelos secos me dá a impressão de que vai deixa-los pesados, ainda mais se usar para depois dormir? Arrrgggggg, e o travesseiro, será que não vai manchar minha linda fronha, será que não vou acordar com ele "ensebadinho", áaaaiiiiiii quantas dúvidas.....

Bem, CURIOSA como sou, resolvi comprar para experimentar esse hidratante nutritivo, que é para cabelos secos e ressecados.
Tudo começou pelo cheiro do Tratamento Nortuno que é muito bom. Ele é a base de geléia real e possui nutrientes essenciais que suaviza o cabelo durante a noite. Passei 1 noz em todo o cabelo (preferi não usar mais que isso só para evitar excesso e deixa-lo pesado), mas a recomendação dos laboratórios L'Oréal é para utilizar de 1 a 2 nozes sobre todo o cabelo seco ou molhado, de 2 a 3 vezes por semana.

A textura dele também é ótima e de fácil absorção, mas a sensação foi estranha, pois passar hidratante nos cabelos antes de dormir pra mim é novo.

Resultado: ao acordar, voei da cama para correr conferir como estavam minhas madeixas, queria porque queria ver "o milagre noturno". Percebi que ele ficou bem macio, suave ao toque, e bem perfumadoooooooo. Como a primeira vez que usei foi ontem, agora vou ver como ele vai se comportar durante o dia.

Amei girls e super recomendo!

Agora conta pra gente quais são os segredinhos noturnos ou os rituais que fazem com os cabelos a noite?!?!?

6 comentários:

  1. Caraca, passar a meleca no cabelo seco e ir dormir? Cada uma né? Mas vou tentar isso ai...

    Bom, antes de dormir eu penteio bem o cabelo com a cabeça pra baixo, tipo coisa de gente velha, sabe? E não passo nada de finalizador/pomada/serum depois de secar justamente pra não ficar pesado... Bom, é isso ai, o ritual de lavar meu cabelo já é uma novela, se tiver um ritual antes de dormir passo a viver só pra isso! huahauhau

    ResponderExcluir
  2. Oi Lica!

    Ehhhh, eu também achei super estranho, mas não é ruim não. Confesso que ainda estou me acostumando, mas no dia seguinte o cabelo não fica "grudento", muito pelo contrário, fica leve e perfumadooooooo.

    Ahhhh, que legal seu ritual, dizem os antigos que o bom de escovar os cabelos antes de dormir é que ativa a circulação. Já ouviu a lenda das "100 escovadas" por dia?

    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie! Td bem?
    Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

    www.makeupworld.com.br

    Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
    Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

    Boa noite!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Estou usando esse tratamento, e digo: é EXCELENTE. Uma ou duas vezes eu durmo com ele, e meu cabelo já sentiu um impacto. Ele nao mela o travesseiro e nao deixa o cabelo oleoso ou pesado.

    Sem contar o cheiro. MARAVILHOSO ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Cynthia!

    Ah que legal que está gostando também. Eu ainda não tive como perceber o impacto (só usei 2 vezes), mas estou gostando muito. Realmente ele não deixa o cabelo pesado e nem "meleca" o travesseiro.

    Sim, o cheirinho dele é tuuuuuuudo!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. Oi xuxu!

    Brigada pela visita! Sempre que quiser voltar vai ser muito bem vinda! ^^
    E pode deixar que eu vou passar por aqui tb! ;)

    Boa noite pra ti!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir