segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Kérastase: o que estou usando

Shampoo Soleil, Leave-in Noctogenist e Máscara Oleo Bain Slim


Sempre ouvi falar muito bem dos produtinhos Kárastase, mas não os encontro com muito facilidade, sabe como é néam? Cidade pequena, às vezes acho... por vezes demorooooo, mas um dia chega a hora... Hehehehehe!

Comecei a usar esses produtos há mais de uma semana, e já estou percebendo o resultado. Engraçado é que nas primeiras lavadas não conseguia ver nada de tãaaaaao super hiper mega diferente, talvez porque meu cabelo estivesse precisando de uns cuidados, ou quem sabe se adaptar também. Agora, já não sei como viver sem eles... Ouuuunnnnnn (barulhinho de caixa registradora... Hihihihihihi).

O Shampoo Soleil reparador e anti-fotodegradação é indicado para cabelos coloridos. Achei bem denso, rende horrores e espuma muuuito. Ele é transparente e o cheiro dele é comum, nada que fique no cabelo por horas, mas protege bem, além de dar brilho no cabeleeenho. Ele é ideal pra essa época de sol, praia, piscina, calor, enfim, já que tem proteção contra raios UV, indispensável.

A máscara Oleo-Relax Slim é bem nutriente, deixa os cabelos macios, com muito brilho e bem soltinhos, adoreeeeeeeeeei. É indicado usar de 1 a 2 nozes da máscara no comprimento , e deixar de 10 a 15 minutos. Eu uso logo no início do naho de deixo agir bem com o vapor, depois enxáguo direitinho porque a medida que fica nos fios, ela hidrata bem os fios, parece até ser oleosa, mas o efeito é ótimo. Exatamente tudo de bom, como já havia lido por toda a blogosfera. Só acho que o perfume dela poderia ser diferente, não sei bem ao certo, talvez um cheiro mais- mais... deu pra entender?

E o Condicionador Voile Nuit Noctogenist? Huuuummmm... Esse sempre me despertou muita curiosidade. Queria saber como ficava o cabelo, se não deixava os fios pesados e tals. Segundo a empresa, ele possui efeito regenerador e disciplinante. Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! A começar com o cheiro dele, que fica no cabelo, delicioso. Os fios ficam tão sedosos e macios, mesmo passando antes de dormir ficam levinhos, e no dia seguinte o perfume fica=o
E olha que sou tão enjoadinha com cheiros, que na hora de dormir se usar algo muito forte, não consigo dormir bem=( Preciso conhecer mais produtos dessa linha noturna, esse leave-in é demaissssssss.

Resumindo minha experiência com a Kérastase: agora eu quero é experimentar tudoooooo. Amei!

UPLOAD: Estava devendo uma foteeenho para conferirem o resultado. Como essa hidratação fiz em casa mesmo, e nem rolou aqueeeeela escova de salão, não reparem as pontinhas arrepiadas e nem o pijamaaaaa, plisssss...



Nenhum comentário:

Postar um comentário