sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Linha Mattefluors Impala




Nem pensem em reparar o horror que está minha unhas, please!

Só passei as cores, bem rapidinho, pra vocês terem uma idéia.

Pena que mesmo mudando a iluminação, tentando a imagem mais fiel possível, a foto ainda não reproduz a cor exata de todos eles.

Achei boa a cobertura com 2 camadas. Só a cor Fluors que talvez precise de umas 3 camadas , porque tenho as unhas branquinhas e fica parecendo que fiz Francesinha (aqui passei só passei 2).

Vamos as legendas, da esquerda para a direita:

Club - um roxo intenso (já é meu preferido)
Spirit - verde mais fechado, mas não chega a ser escuro (também meu preferido)
Tech - laranja beeeem aceso, um pouco mais claro que aqueles coletes salva-vidas (nas fotos não ficou nem um pouco parecido com a cor real)
Shock - como o próprio nome diz, ele é um rosa bem shock (é bem mas claro do que saiu na foto)
Fluors - um amarelo, tipo daquelas canetas marca texto, sabe?

Muito alegre essa coleção, e o brilho fosco aveludado, que não chega a ser totalmente opaco, é um charmeeeee.

6 comentários:

  1. que lindos
    estou louquinha para comprar o meu kit
    o roxo e o rosa sao lindos demais
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  2. São lindissimossss arrazou!!!
    www.momentosdadriks.blogspot.com
    www.badulaquesdadriks.blogspot.com
    Vá me visitar se gostar siga me!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. oi linda adorei essas cores muito fashion qndo chegar o verao aqui na italia irei usar so assim, com certeza irei arrasar e criar moda por aki beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Meninas!

    Tudo bem com vocês?

    Muito lindas as cores, néam?

    Ná:
    Fique de olho que logo já deve estar chegando nas prateleiras de todas as perfumarias e drogarias.

    Driks:
    Claro, já te faço uma visita djá.

    Flor:
    Você vai arrazar aí na Itália com essas cores diferentes e super fashion.

    Bjussss queridas!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei muito opaco, o que faço para tornar brilhoso, coloquei tres camadas da amarela fluor. arghhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehe, eles são foscos, com pouco brilho mesmo!

    Se prefere com brilho, pode passar uma camada de algum extra-brilho que fica legal. Tem várias opções de coberturas que dão mais brilho e fazem o esmalte durar mais.

    Vc já viu que a Big Universo agora tem coberturas que com cheirinho? Elas deixam com mais brilho... Pode ser uma alternativa.

    Caso tenha em casa alguma de outra marca, tente fazer o teste, acho que dá certo!

    Bjussssss!

    ResponderExcluir