sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lenço Removedor de Maquiagem Nivea Visage


Já li em vários blogs que esse lenço removedor de Maquiagem Nivea Visage é muito bom. Até que demorei para falar sobre ele, mas antes tarde do que nunca...

O lenço é bem úmido e remove toda a maquiagem do rosto e dos olhos. Até máscara a prova d'água sai direitinho, sem ter que esfregar. Vem com 25 unidades e é para todos os tipos de pele. O cheirinho dele, apesar de ser bem característico dos produtos da marca, na minha opinião, deveria ser um pouquiiiiiiiinho mais suave. Acho meio enjoadinho. Agora, que é ele muito prático e versátil, isso ele é. Dá para carregar na bolsa sem fazer volume, levar para viagem (substitui o arsenal demaquilante + algodão = falta de espaço na nécessaire), ou deixar em casa ou no trabalho para ser usado sempre que necessário.

Só tem que tomar cuidado para não deixar em lugar quente, onde possa ressecar o lenço e tirar a umidade dele, mas se ficar bem fechado e longe da luz e calor, ele duuuuura que é uma beleza;)

Pra mim, produtos que passo no rosto não pode ter muito cheiro que incomoda. Nem é questão do cheiro ser bom ou não, basta ficar debaixo do nariz toda hora que não dá certo.

Na Droga Raia ele custa cerca de R$ 15,99, e já vi promoções na Renner que às vezes vem de brinde junto com hidratante facial diurno.

Ainda quero testar outras marcas (uma vez vi um de chá branco que deve ser bom, e estou curiosa), porém esse é ótimo e bem fácil de encontrar.
Tem também o 3 em 1 Nivea Visage que quero conhecer, na embalagem está escrito que tem nova fórmula, limpa, tonifica e hidrata a pele. Será que é bom?

3 comentários:

  1. eu adoro esses lencinhos...suuuper praticos!
    mas agora to usando um da johnson que minha cnhada me deu! maraaa...e nao tem cheiro nenhum!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Line!

    Qual é esse lenço? Remove bem a make sem deixar a pele oleosa?

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre penso em comprar esses lenços mas nunca compro, qnto ao tonico to namorando ele a um tempão vamos ver se compro esta semana.
    bjosssssssss

    ResponderExcluir