segunda-feira, 19 de abril de 2010

Diet Shake Young: já experimentou?

Esses dias recebi um super kit do novo Diet Shake Young e me lembrei que tinha que contar algo pra vocês, antes de falar sobre o produto:
Lembram quando falei aqui no post Tá na Hora sobre a minha "mais que vontade" (necessidade mesmo) de emagrecer? Então, tomei vergonha na cara há pouco tempo, e venho seguindo uma dieta rigorosa. Claro que meu médico é suuuuuuper responsável pelo resultado positivo, já que emagreci 8 Kg em 2 meses, e continuo seguindo, para quem sabe, eliminar mais alguns quilinhos(Sim, eu não perco, mas elimino quilos, pois não tenho a menor intenção de voltar a encontra-los). Hahahahahaha. E antes que eu me esqueça: O adoçante Linea que experimentei tem sido meu "novo açúcar" desde o início da dieta. Muito parecido com o doce do açúcar :o
Nunca fui obcecada pela busca do corpo ideal, até porque acredito que não exista corpo ideal, mas corpo e mente saudável. Sem contar que nunca encontrei algum esporte que consiga me levar a pratica-lo com frequência. Quando era mais nova jogava volei, adorava andar de bike, não parava quieta, mas e agora? Com a vida corrida, alimentação nem sempre das mais adequadas, a academia nunca conseguiu me segurar, e nisso, o tempo e a idade vai passando...
E quando se tem uma família que tem aquela tendência a engordar, o que fazer? Viver em paranóia? Fechar a boca ou deixar ligada a tecla "dane-se"? Sinceramente, nunca pensei em nenhuma dessas opções, sempre comi tudo que tive vontade sem me privar de nada, mas sem exgeros, claro. Só que agora é diferente, e se eu não tiver controle das regras do jogo, vai complicar =(
Aí, por esses dias recebi algumas caixas do Diet Shake Young, e logo pensei: Yesssss, quando a gente quer muito alguma coisa (emagrecer, por exemplo), o Universo conspira a nosso favor! Eu nunca sequer pensava em passar pelos corredores de produtos dietéticos nos supermercados, e não conhecia muito bem essa parte. Fiquei curiosa quando recebi os Shakes, mas não fazia idéia de como seria o produto, que promete substituir uma refeição sem qualquer "perda" nutricional.
Nesses 2 meses perdi 8 Kg com uma dieta saudável, quase que uma reeducação alimentar, uma orientação de um excelente profissional, mas nunca me aventurei a essas dietas malucas que existem por aí.
Considerei que seria legal provar o Shake Young, pelo menos para servir como uma opção quando preciso comer algo, não estou muito a fim do arroz integral, ou sinto que tenho que comer mas estou com vontade de sei lá o quê. Acontece muito de dar vontade de comer algo diferente, sabe? Daí, ou entra a critividade, ou quando dá vontadinha, e como não posso sair fora da dieta, vou para o Shake:)
Eu não imaginava que um copo de 300 ml de leite desnatado batido com um envelopinho do Diet Shake Young me deixasse tãaaao satisfeita, gente, ele "enche" mesmo. Faz "puft", que deixa saciada. Pelo que li na tabela nutricional ele é bem completo, enriquecido com 23 vitaminas e minerais, cálcio, fósforo, ferro, selênio, zinco, magnésio, vitamina A, vitamina C, vitamina E, além de proteínas e fibras. O que é melhor: o sabor é bem agradável. Experimentei até agora o sabor Morango com Limão, mas tem também os sabores Melancia com Melão e Tutti-Frutti.
Achei que é uma ótima opção para levar na bolsa alguns envelopinhos, pois quando estamos na rua, a tentação é grande. Quando passamos perto daquela pastelaria ou rotisserie preferida, do cantinho que tem aquele doce maravilhoso, se já estamos ficando com fome, é muito difícil resistir. Mas estou firme e forte, conseguindo vencer cada etapa (esse post tá parecendo mais uma capítulo de auto-ajuda... Hehehehe).
Que o Dr. Antonio Carlos não leia esse post, mas comemorei os 8Kg no sábado com um abuso: não resisti ao pudim de leite que minha mãe fez. Mas como estava bommmm. Arghhhhhhhh! Sorry, Doutor, mas você sabe que tenho me comportado bem, néam? Foi só para o dia ficar mais colorido! Prometo que nem vou atacar o Dulce de Leche (e olha, ele está com um cheiro e uma cara ótima, hummmm) que minha irmã trouxe de Buenos Aires esse final de semana, okay? Arghhhhhhhh, Doce de Leite é meu doce preferidoooooooo!
E vocês, já tomaram algum tipo Shake Diet para ajudar na dieta? O que acham?!?!?

2 comentários:

  1. Lú.... e da Nutrilatina? Qual sabor você esta tomando... pois preciso seguir URGENTE eliminar VÁRIOS kilos! rs rs rs

    Vi em um site, custa 19,50 reais... é isso mesmo?!?

    Besos....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ná!

    Isso, é da Nutrilatina mesmo. O que já experimentei é sabor Morango com Limão (o limão é bem suave).

    Está por volta disso mesmo, mas já vi promo que ele custava R$ 14,30.

    É gostoso, dá para tomar numa boa!

    Bjusss!

    ResponderExcluir