segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ideal Removedor de esmalte: o baratinho que resolve


Depois que descobri essa marca Ideal (de artigos para manicure, removedores, e tals) em uma situação de urgência, até que me surpreendi, já que não dava nada por ela.

Quando estava precisando muuuito de um removedor, sempre que ia até as perfumarias, nunca achava um que me desse vontade de experimentar. Aí chegou o dia que já não dava mais para esperar, o estoque de casa estava acendendo a luz da reserva e não teve jeito. Foi assim que trouxe para casa primeiro o "Tira Esmalte" Ideal (falei dele aqui), que apesar de muito bom, contém acetona, uma pena : (

Depois resolvi checar se esse removedor era ainda melhor, mas "Nem Fú... Nem Fá", sabe? É bonzinho, baratinho, mas não chegou a ser o meu preferido.

Ele tira esmaltes escuros na boa, não deixa a unha ressecada e nem manchada, mas ainda não é aqueeeeeela coisa. Pelo preço, até que é digno (paguei uns R$ 2,00 e uns quebrados na Ikesaki há algum tempo). Ahhhh, só não fiz o teste ainda para tirar o Lápis Lazuli da Risqué, que todo mundo tá dizendo que ele é UÓ pra deixar as unhas Lazuli mesmo. Hihihihihihihi...

Por enquanto, vou levando... Até que eu encontre um para chamar de MEU, como era com o antigo removedor de esmalte da Risqué, com óleo de Girassol (aquele antiguinho da tampa laranja, ahhhh como eu gostava dele).

E vocês, tem algum preferido ou compram o primeiro que aparecer na prateleira?

7 comentários:

  1. eu uso o da Lutex, ele tem acetona, mas por inquanto nao achei nenhum melhor ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu compro o primeiro...mas ico catando os que eu gosto mais
    agora olha...o lapis lazuli é u ó!
    eu tirei em casa e depois fui na manicure...ela achou que era TINTA tamanha a dificuldade de tirar ele do cantinho das unhas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Talyy!

    Hummmm, esse eu ainda não conheço.

    O ruim é que acetona detona, néam?

    Bjussss, Flor!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Line!

    Hehehehehe....

    Afffffffff, sério que pra você também foi difícil tirar ele? Acho que levaram a sério o nome da cor "azul Bic" (parece tinta de caneta pra sair das unhas), Hihihihihi...

    Bjusssss, Flor!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou usando o Tiresmalt,com Lanolina da IMPALA ele não contém acetona e não mancha as unhas só o perfume é muito forte e o preço não é tão em conta, mas por enquanto é o melhor que usei.
    Bjs,,,!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luciene!

    Hummmmm, acho que já usei ele algumas vezes, depois resolvi experimetnar outros.
    Realmente ele é bom, só o preço que não é muito amygho :(

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
    http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

    Beijos
    Marcela
    http://temqueservogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir