quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Avon: Renew Clinical Luminosity Pro



Mais novidades chegando!
A Avon acabou de lançar a linha Renew Clinical Luminosity Pro. Composta por Sérum Clareador Facial e Creme Clareador Facial, esses potinhos prometem restaurar a luminosidade e textura da pele.
E a Novela Mexicana continua: será que é dessa vez que digo Adiós às minhas sardas? Hehehehe, esse é um tema para o próximo capítulo!

Segundo a empresa, a nova linha Luminosity é uma opção cosmética aos tratamentos clínicos de clareamento facial a laser, desenvolvida com fórmula que oferece pele clara e luminosa em apenas 3 dias*”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele, da Avon Brasil.

Tecnologia

Os produtos trazem a tecnologia baseada na eficácia do ácido L- Aspártico, de qualidade injetável, ativo usado para ajudar a inibir a síntese de melanina e oferecer resultados na restauração da luminosidade e textura da pele.

O ácido L-Aspártico é formado por um bloco de aminoácidos e proteína e foi escolhido pela Avon para a formulação dos novos componentes da linha Renew Luminosity Pro, por sua eficácia comprovada.

Eu ainda não conhecia e nunca usei nenhum produto que tivesse na fórmula o ácido L-Aspártico:/


Curiosidade

Ao realizar estudos sobre a utilização dos aminoácidos no estímulo à produção de colágeno, os cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern - EUA, identificaram uma versão injetável do ácido L-Aspártico, que é comumente usado pelos médicos, para tratar doenças do tecido conjuntivo e transferiram esse conhecimento para o desenvolvimento da formulação dos novos produtos.

Produtos

Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Serum Sérum Clareador Facial 30g (R$ 120,00): contém o gel iluminador, que auxilia na eliminação de células mortas e retexturiza a pele, proporciona um aspecto mais radiante. A hélice clareadora, que apresenta 50% mais concentração do ácido L-Aspártico em comparação com o creme, e ajuda clarear a pele.


Além do ácido L-Aspártico, o Sérum contém outros ingredientes ativos como Ácido Trioxaundecanodioico, Extrato de Foeniculum Vulgare, Ácido Glicólico, Fitol, Ácido Tiodipropiônico, Extrato de Zea Mays e Extrato da Folha de Petasites.

Na embalagem, os estudos de resultados comprovados:

Em apenas 3 dias
Ajuda a uniformizar o tom da pele.*
Revela uma pele revitalizada e retexturizada.*

Em 2 semanas
Melhora a textura da pele em até 50%.**

Em 4 semanas
Mais de 90% das mulheres apresentaram uma pele mais clara e com tom mais uniforme.**

*Baseado em um estudo de percepção do consumidor
**Baseado em estudo clínico

Renew Clinical Luminosity Pro Brightening Cream Creme Clareador Facial 30g (R$ 60,00) : ajuda a deixar a pele mais clara e uniforme, em apenas 7 dias de uso*.

Além do Ácido L-Aspártico, a formulação desse produto contém uma combinação exclusiva de ingredientes: Acido Tiodipropiônico, Extrato da Raiz de Glycyrrhiza Glabra, Tiodipropionato de Dilaurila, Extrato de Zea Mays e Extrato da Folha de Petasites.

Resultados Comprovados:

Em apenas 1 semana
75% das mulheres apresentaram uma pele mais clara e 47% notaram o tom mais uniforme.

Com o uso contínuo*
Começa a melhorar o aspecto geral da pele danificada pelo envelhecimento e exposição ao sol.
97% das mulheres notaram melhora nas linhas finas.
100% das mulheres notaram restauração da luminosidade e melhora na textura da pele.

* Baseado em um estudo de percepção do consumidor

Serviços:

A linha já pode ser encontrada nos folhetos, através das revendedoras, na Loja Virtual.

SAC: 0800 708 2866 ou acesse o folheto virtual da Avon.

29 comentários:

  1. esse creme clarea manchas de espinhas? eu sou morena e fica todo marcado o meu rosto com manchas escuras eu acho que é melanina

    ResponderExcluir
  2. Nem pense em tirar suas sardas, mulheres com sardas são lindas, quando ruivas entao...nunca percebeu q qse todos os filmes hollywoodianos sempre tem uma sardente linda? A maioria das modelos lindas tem sardas...ame suas sardas e acredite q sempre tem uma homem especial louco por uma mulher com sardas. Vcs são especiais demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu morro de vergonha das minhas sardas porém tenho muiiiiiiiiiiiiitas .rsrs

      Excluir
    2. eu morro de vergonha das minhas sardas porém tenho muiiiiiiiiiiiiitas .rsrs

      Excluir
  3. tenho manchas hereditarias elas são de cor marron claro em varias regio~es do rosto, já fiz muitos tratamentos c/ peelings, creme manipulados etc...já estou desanimada tenho horror as minhas mannchas, será que esse serun vai ajudar?

    ResponderExcluir
  4. nunca tive poros abertos, e usando o renew clareador meus poros estão ditalados, isso é normal? e eles vão fechar ao long do tratamento?

    ResponderExcluir
  5. Olá...eu uso o creme ...olha confesso a vcs....tinha desistido de usar produtos pra tirar mancha na minha pele...causada por cravos e espinhas...Minha irmã vende avon ela me falo desse creme, comprei mas com aquele ar de duvida,será que funciona mesmo,já usei tantos e nõa tive resultado>
    Agora esse sinceramnete adorei...clareou bastante as minhas manchas e sem falar na pele que melhorou bastante a textura.
    quero exprementar assim q acabar meu pode o sérum,que deve ser melhor ainda e faz efeito mais rapido.
    Adorei mesmo o creme virei fã desse produto.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, meninas!

    Quando o assunto é manchas, tudo é muito relativo.

    O melhor é consultar um dermatologista, para saber qual procedimento é o mais recomendado para cada caso: manchas de sol, melasmas, cicatrizes de espinhas.

    Cada mancha tem uma causa, e um tratamento adequado.

    Às vezes, é um conjunto: limpeza, esfoliação e uso combinado de um creme com um agente específico (e até exames aprofundados, para ver como estão os hormônios e investigar outras prováveis causas das manchas).

    Quem está usando tem gostado muito, mas é difícil assegurar que ele vai tirar manchas. Pode até surpreender e dar ótimos resultados. Porém, só um dermatologista vai poder dizer.

    Anônimo I: acho que isso que disse vale para sua dúvida.

    Anônimo II: obrigada pelo apoio, é legal saber que tem quem goste delas, mas, definitivamente, não lembro disso quando olho no espelho. Hehehehe... Parece que estou enferrujando (acho até que é isso mesmo), e pele uniforme, é vida! Concordo que ruivas são lindas com sardas=)

    Anônimo III: às vezes pode não ser apenas uma questão hereditária, mas é preciso ver quais são as causas. Você já foi ao médico e ele solicitou exames hormonais? Tem casos que só cosméticos não resolvem.

    Camila: poros dilatados é sinal de oleosidade. Você tem a pele oleosa ou percebeu alguma mudança de textura nela depois de começar a usar o produto? Acredito que os poros dilatados irão melhorar a medida que fizer uma limpeza diária para ajudar a diminuir a oleosidade, e evitar que apareçam cravos. De qualquer forma, vale perguntar ao dermatologista.

    Leh: legal saber que deu super certo com você. É isso, depende da necessidade de cada pele. Muito bom ver resultados, néam?


    Bjussssss!

    ResponderExcluir
  7. Comprei o renew clinical pro e usava a noite. Não vi nenhum resultado. Ganhei um pote da natura (chronos 30+) Noite. Já não tinha mais esperança, porque já estava com vergonha de sair de casa depois de um erro que a dermato fez no meu rosto. Sencibilizou minha pele com peeling que ficou toda preta, olha que sou branca. As pessoas olhavam pra mim ma rua, morria de vergonha. Fiquei sem ver minhas amigas uns 2 meses e elas me perguntaram o que eu estava usando? Foi o abençoado chronos. Ele é mais caro, mas vi resultado.

    ResponderExcluir
  8. poxa estou usando o serum clareador a uma semana ñ estou vendo nada,vou usar até terminar ai poderei dizer o resultado .pois essa de dias é mentira,ñ deu em nada ainda,mas acreditar q manchas de anos saiam em dias é um pouco demais né? vamos ver se usando toda noite até terminar vai dar algum resultado

    ResponderExcluir
  9. ele tira mancha dobuço??

    ResponderExcluir
  10. ele tira mancha do buço ??

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Acho que uma semana ainda é pouco para ver maiores resultados, no entanto, seja firme e use diariamente, que logo verá se deu resultados pra você!

    Oi!

    Depende muito do tipo de mancha e sua pele.

    O melhor a fazer é usar muito protetor solar para a mancha não aumentar (em alguns casos, a mancha pode ficar bem suave) e consultar um dermato.

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  12. Gente.. esse produto NÃO tira manchas!!!! Ele uniformiza o tom da pele...

    ResponderExcluir
  13. já usei o creme e foi ótimo.É preciso mais de uma semana para se notar resultados.

    ResponderExcluir
  14. já usei o creme e foi ótimo. É preciso mais de uma semana para notar resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo depende de cada um: da disciplina e uso correto, resposta individual e claro, uma semana é muito pouco. Às vezes pode demorar meses...

      Excluir
  15. Quanto às negras, podemos usar esse creme da Avon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, não li nenhuma restrição, porém é bom checar com um dermatologista o melhor tratamento. Sou morena e minha pele mancha fácil, temos que ter cuidado redobrado! Beijos =)

      Excluir
  16. Estou usando um creme a base de hidroquinona a 4% manipulado e o renew clareador, uso em dias alternados, estou gostando do resultado, pois tenho melasmas nas bochechas perto dos olhos e testa. Está clareando a cada dia.

    ResponderExcluir
  17. quem tem manchas de acne e epele oleosa pode usar?vai ajudar a clarear as manchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha promete mais luminosidade e a uniformizar o tom da pele. Deve ajudar, sim! =)

      Excluir
  18. pode ser usado todas as noites?

    ResponderExcluir
  19. no primeiro dia que passei depois de 10 minutos começou arder meu rosto corri lavar e a pele estava um pouco avermelhada e ficou ardendo até o outro dia. Agora eu to com medo de continuar usando, pois acho que sou alérgica. Fiquei chateada pois queria tanto usa-lo.

    ResponderExcluir
  20. Cremes não fazem milagres! !

    ResponderExcluir
  21. o renew de 5 anos traz era ótimo, a ganancia da avon acabou com seu poder ativo ,uma merda não comprem , maior enganação.

    ResponderExcluir
  22. Sou revendedora de avon e,comprei para usar pois tenho manchas escuras no rosto.se eu ver resultado vou continuar comprando se nao,nao volto a comprar o creme serum clareador, e ainda direi aos meus clientes que nao presta.

    ResponderExcluir