terça-feira, 3 de agosto de 2010

Avon Renew Reversalist: Complexo restaurador e iluminador para olhos




Tem tanto lançamento chegando para a área dos olhos. Adoooro!

Foi o tempo que um mesmo hidratante era para todo rosto. Há algum tempo, os pesquisadores perceberam que o rosto não envelhece como um todo, mas tem regiões mais expostas e sensíveis do que outras. Agora existe um produto específico para cada região e cada necessidade. Acho super correto, afinal, cada parte tem uma necessidade específica.
Amo usar um produto pra cada coisa. A noite o ritual é looongo. Não durmo antes de usar meus produteeenhos de jeito nenhum.

Essa novidade acaba de chegar para complementar a linha Reversalist, da Avon. A linha é Show. Tenho usado da linha o Sérum Concentrado Restaurador e a espuma de limpeza facial restauradora, estou gostando muito.

Todos os produtos possui Activinol, a mais avançada tecnologia no tratamento cosmético anti-idade da marca, o produto promete reduzir rugas e trazer luminosidade à área dos olhos.

O sistema vem com 2 etapas, com a tecnologia exclusiva Activinol Eye: o tratamento cosmético Avon Renew Reversalist Complexo Restaurador Iluminador Para a Área dos Olhos – Creme Balm, comercializados em uma embalagem duo. Achei tão bonitinha, e prática também.

O Balm e o creme auxiliam no processo de reparação da pele, na redução da aparência de envelhecimento na área dos olhos e na manutenção de um olhar mais jovem durante todo o dia.

Activinol
A tecnologia Activinol Eye foi desenvolvida a partir de estudos realizados por pesquisadores da Avon, em Suffern (EUA). Eles verificaram que quando aparece um corte na pele, o organismo humano aciona a produção de uma molécula, a qual desempenha um papel-chave na reparação de microdanos, responsáveis pelo aparecimento de rugas e perda da firmeza da pele: a Activin A*. Essa descoberta levou à criação da tecnologia Activinol. Exclusiva e patenteada pela Avon, a é capaz de aumentar a produção da molécula, potencializando a habilidade da pele em se renovar e, assim, reverter o processo de surgimento das rugas e linhas de expressão

Activinol possui:
Extrato de amorphophallus ampanulatus – planta nativa do sudeste da Ásia, cultivada com exclusividade e extraída por meio de um método que permite o máximo rendimento de ativo fotoquímico. Estimula a produção de Activin A no organismo, ajuda a criar uma pele jovem, nova, e repara os microdanos.

Extrato da flor de sesbania grandiflora – planta nativa do sudeste da Ásia cultivada com exclusividade e extraída por meio de um método que permite o máximo rendimento de ativo fotoquímico. Estimula a produção de ácido hialurônico, que preenche as rugas, e fibrillin, fibrila que forma um aparador para depósito de elastina.

Avon Renew Reversalist Complexo Restaurador Iluminador Para a Área dos Olhos – Creme: foi desenvolvido para aumentar a produção de Activin A*, estimular o processo de restauração celular e reduzir visivelmente as olheiras, linhas finas e rugas. Modo de uso: de manhã e à noite, aplicar nas pálpebras superior, inferior e também sobre as linhas de expressão (pés-de-galinha).

Avon Renew Reversalist Complexo Restaurador Iluminador Para a Área dos Olhos – Balm: é um iluminador leve e transparente para a pálpebra inferior, formulado com ingredientes que suavizam a aparência de olheiras. Pode ser usado sozinho na pele ou sob a maquiagem, como uma base perfeita. Modo de uso: de manhã, após aplicar o creme (aplique o balm somente na pálpebra inferior). Reaplique sempre que necessário durante o dia.

Gostei da fragrância, e a textura bem suave. Logo vou colocar em uso para verificar os resultados. Acho que é mais uma opção para cuidados, e com precito super amygho. A Avon tá que tá... Impossível!

O produto já pode ser encontrado nos catálogos, por meio das revendedoras, ou no site, comercializado por R$ 45,00.

2 comentários:

  1. Pedi o meu hoje, agora é só esperar pra testar! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, San!

    Que legal!!!
    Depois volta aqui pra me contar o que achou, tá?

    Bjussss!

    ResponderExcluir