sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lipikar Baume La Roche-Posay

É só o frio chegar que a pele fica seeeeca. E basta um banho bem quente para a hidratação natural ir pro ralo abaixo.

Não abro mão de um booooom banho quente, nem que eu tenha que me besuntar de muito hidratante depois.

Antes, eu sempre preferia óleo corporal nessa época. São mais densos, e pra mim, hidratam mais, sem deixar a pele do corpo oleosa. Mas isso só vale pro Inverno, porque no Verão, eu corro léguas de qualquer produto a base de óleo.

Há algum tempo descobri o Lipikar Baume, de La Roche-Posay. Um hidratante para peles sensíveis, extremamente secas, e que necessitem de uma boa camada protetora. Ele promete recuperar a hidratação natural, e proporcionar conforto para a pele.

Não tem fragrância, nem parabenos (substância que deve ser evitada, principalmente por quem tem alergia ou sensibilidade). Por possuir Manteiga de Karité, o hidratante é bem consistente e rende muuuuito. É indicado para ser usado até por crianças, é um bálsamo pra pele.

Tem quem use ele, e por cima, depois de bem absorvido, um hidratante bem cheirosinho. Eu nunca passei nada após ele, justamente por ser beeeeeem emoliente. Se alguém já fez esse combo, conta aí pra gente:).
Ele custa em torno de uns R$ 110,00. Vale super a pena ficar de olho nas promoções que aparecem pelos site e drogarias. Na Droga Raia e Drogasil sempre tem dele.
Para quem já tentou de tudo no inverno, é uma ótima opção. E quem tem pele sensível, vale consultar o dermato e pedir a opinião.

5 comentários:

  1. oiiiii,
    essa linha de produtos é bem boa! recomendo!

    Já passou no blog hoje? é eu aniver e tem um monte de sorteiooss!!
    :0
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Silvia!

    Ele é super bom, bem hidratante!

    Oi, Dani!

    Verdade, La Roche é tudo de bom:)
    Opaaaa, vou passar lá sim!

    Bjussss, meninas:)

    ResponderExcluir
  3. Vc passa ele também no rosto? Ou usa produtos especificos? Pq também tenho pele oleosa do rosto mas sofro muito com ela ressecada no frio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Scarlat!

    Não, no rosto uso produtos específicos. Como ele é bem oleoso, acho que se eu passar no rosto, ficarei com a pele "produzindo" óleo por um ano... Hehehehe.

    Sinceramente, não estou certa de que possa ser usado no rosto, de qualquer forma, vou perguntar a empresa e volto aqui pra te contar, ok?

    Porém, se tem a pele oleosa, procure sempre produtos com base mais leve, em gel ou sérum, enfim, para não deixá-la ainda mais oleosa.

    Bjussss!

    ResponderExcluir