segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Lux Tentação de Pêra com Chantilly



Já falei aqui várias vezes que sou fã de sabonetes líquidos, e fico de olho em tudo que aparece de novidade. Acho que são mais práticos, deixam a pele menos ressecada do que as barras, e agora existe uma variedade bem maior nas prateleiras.
Como adoro experimentar, e nem tudo me agrada na seção "gourmet" na linha banho, vivo tentando achar algo que ao menos não seja muito, muito. Entende?
O último dessa versão Lux que gostei foi o Degusta-me ao Vinho, nada forte nem enjoado (falei dele há algum tempinho aqui).
Já tentei gostar de tudo que vai Morango com Chantilly, Merengue, qualquer outra fruta em caldas, enfim, mas mesmo sendo sabonete, e o cheiro ficando suave na pele, não rola:(

Até o que é doce, pra mim, tem que ser moderado. Esse negócio de ter que fugir das abelhas, arghhhh, me dá arrepios!


Agora, desse novo novo sabonete líquido de Pêra com Chantilly gostei (sinceramente, lembra mais maçã-verde do que qualquer outra fruta). Obaaaaa, amei. Gosto de tudo que tem cheirinho de maçã-verde. Nessa linha foi lançada também a versão Desejo de Amora, que deve ser gostoso também (alguém já usou?).

A embalagem vem com 250 ml, o que até que rende bastante pra mim, que normalmente intercalo com esfoliantes e complemento com hidratantes de banho. Ele custa cerca de R$ 3,59 ( na Droga Raia). Tem também a versão 150 ml, tamanho ótimo pra carregar na bolsa, levar na academia ou viagem.
Alguém indica mais algum da linha Gotas de Beleza?

Um comentário: