quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas

Kabuki e Renew Duo Suavizador de linhas


Na tampa, a base. No potinho, o pó solto.


A Avon acaba de lançar mais um produto: o novo Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas, que combina pó facial e base em uma embalagem só.

Achei super interessante a proposta, que é unir o cuidado antiidade a um make suave, de tratamento. Não acredito que venha para substituir ou revolucionar os tratamentos diários, mas agregar... Mãaaaaas, já é um bom começo! Quanto mais benefícios tiver um produto, melhor=)

Assim que recebi fiquei pensando: é um suavizador de linhas de expressão com cor ou maquiagem de tratamento? Sinceramente, ainda não descobri. O legal é que pode ser considerado os dois! Hehehehe. Tenho minhas dúvidas de como isso funciona, a fundo, na pele. Mas é ótimo saber que é um make que trata.

O produto 2 em 1 vem com a base na tampinha, e pó facial no potinho (achei mega fofo, embalagem linda, tem todo um dourado ryqueza).

Como o pó é solto, o ideal é usar com pincel de pó ou kabuki (sim, a Avon também tem um Kabuki), com suaves pinceladas, evitando o excesso. Tá, até tentei colocar excesso na pele pra ver como ficava, mas ficou normal, como se tivesse passado só o suficiente:/
Me pareceu que não tem como errar na mão, já que o pó é bem fininho.

Quanto a cobertura, tanto da base quanto do pó, achei muito suave, mas beeeem suave mesmo. Penso até que esse foi o ponto fraco do produto, pois cobertura é tudo. Pra mim, é algo para disfarçar a cara lavada, sem dar para perceber que está maquiada, sabe?
Talvez só por isso já não marque tanto linhas e deixe mais suave as rugas: textura leve=make suave/ menos marcado.


Mas segundo a marca, esse duo é um produto que ajuda na redução das marcas de expressão do rosto mesmo. Proporciona uma pele com aparência mais jovem, principalmente na Zona W (testa, ao redor dos lábios e olhos) - área do rosto mais sujeita ao aparecimento dos sinais do envelhecimento.


O que a Avon promete com esse produto:

Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base: reduz visivelmente as linhas de expressão do rosto e resulta numa pele mais luminosa e com tom uniforme. Oferece a exclusiva tecnologia “4D Wrinkle Reverse”, com ingredientes que ajudam a proteger e a estimular a produção de colágeno, renovam a elastina e recuperam as hidroproteínas e proteoglicanas, elementos estruturais de sustentação da pele, que diminuem com o processo de envelhecimento.


Disponível em três opções de cores: Claro, Médio e Escuro.


Preço: R$49,00.

Avon Pincel para Pó e Blush: para aplicar o pó, espalhe o produto com o pincel por todo o rosto. Para o blush, tire o excesso de produto do pincel com leves batidinhas e espalhe apenas nas maçãs do rosto.


Preço R$17,00

Os produtos já podem ser encontrados nos catálogos, pelo 0800-708-2866, ou na Loja Virtual.

E aí, meninas, o que acham da novidade?

Um comentário:

  1. Minha cunhada não gostou deste produto, que aliás ela comprou comigo, que sou revendedora Avon. Segundo ela, a base contem uns grânulos, como se fosse um micro esfoliante. E essa característica numa base, ninguém merece. Eu experimentei e acabei concordando com ela nesse ponto. Mas realmente achei que disfarça bem as linhas próximas aos olhos. Kátia, 37 anos.

    ResponderExcluir