domingo, 19 de dezembro de 2010

Comprinhas, comprinhas



Sabe aquela amiga fofa? Mas aquela amiga de verdade, que por mais que a gente não se veja com a frequência que gostaria, é como uma irmã? E quando falamos por e-mail ou nos vemos, é como se tudo estivesse igual, igualzinho nos velhos tempos... Então, eu tenho uma amiga assim (não é a toa que o livro mais famoso do mundo diz: quem encontrou um amigo, encontrou um verdadeiro tesouro). Yessss!

Tudo isso, é pra explicar que essa amiga mora em Londres. Vem todo ano para o Brasil, (thanks God) matar a saudade da família, amigos, lugares, comidinhas, papagaio e por aí vai. Daí, dias desses, ela (a Paty) me chama no MSN pra avisar que tinha acabado de comprar as passagens e estava vindo para o Brasil. Queria saber o que eu precisava que ela trouxesse de lá. Como estava super em cima da hora, não tinha muito tempo pra ficar pensando: corri olhar minha Wish List na Boots e mais alguns lugares (oi, Amazon) para que tudo chegasse em tempo.

Alguns produtinhos, fazia teeeempo que estava querendo, e tinha uma preguiça medonha de procurar por aqui (talvez por serem difíceis de achar), outros, nem se encontra em lojas ou sites brazucas.

Estou conferindo aos poucos, checando minhas impressões, mas já antecipo que gostei muuuito de tudo. Estou mega feliz com o que escolhi.

Claro que vai rolar resenha de TODOS os produtos (não vejo a hora de testar tudinho) nos próximos posts, mas queria tanto compartilhar com vocês a chegada dessas belezinhas. Nem acredito que tenho um Shu pra chamar de meu. Oiinnn, adorei essa compritcha, modesta, sim, mas achei bem direcionada. Imagina, veio até o Manual de Makeup da Bobbi Brown... Ebaaaaaaa!

Também queria aproveitar esse post, principalmente pra dizer, que pode parecer bobeira minha, mas super vale acreditar que amizades sinceras e forever existem sim. Por atitudes dessas, pequenos gestos, que a gente percebe a consideração fofa.

Uma delícia ter pessoas assim na vida da gente, né? O duro é pensar que essa temporada vai passar tão rápido, e logo o avião leva minha amiguinha embora dinovo=(

Ahh, quem souber de mais lojinhas bacanas em London, avisa pra gente aí nos comments, plissss?

5 comentários:

  1. Eita quanta coisa boa, queria tudo, hehehe!!!!
    Lú, passei por aqui para te desejar Boas Festas, um lindo Natal e um Ano Novo cheio de Luz, Paz, Saúde, Harmonia, Amor....tudo de muito bom, viu??
    Bjs.,
    Nathalia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nathalia!

    Heheheh, tudibom, né?

    Ahhh, querida... Obrigada!

    Desejo tudo de melhor pra você também=)

    Boas festas e volta logo com suas novidades encantadoras, tá?

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Ei flor amei d+ seu blog,muita informação, concerteza já estou seguindo.B-jokas!
    Se puder visita o meu tá:
    http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!! :) Esse livro da Bobbi Brown é bom?! Sempre fico curiosa por causa dele :P Amei os produtos e to aguardando as resenhas, hihi.

    To com blog novo, se quiser passar por lá é http://weheartfashion-blog.blogspot.com/

    :D beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi!

    Estou adorando o livro, muito bom mesmo!

    Claro, vai rolar resenhas sim=)

    Bjussss!

    ResponderExcluir