quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Adcos Cell Complex Máscara Facial


Se tem uma marca ma-ra-vi-lho-sa, que descobri e comecei a usar não faz muito tempo, é a Adcos. Produtos de qualidade (pena que não tem loja em todo lugar, e o site é bem fraquinho), tudo muito bom pra minha pele.

Chega ser difícil tentar descrever, pois são suaves e eficientes ao mesmo tempo. Tipo uma suavidade com resultado, sabe? O cheiro dos produtos é algo tão agradável, que explora ainda mais o sensorial (amo o sabonete líquido facial Green Tea, que dá essa sensação boa). Sem contar nas texturas deliciosas, e pele macia com viço.

Essa máscara está chegando agora em março, ainda não testei (#asupercuriosa), mas imagino que deve ser tão boa quanto os demais produtos que já tive a oportunidade de conhecer.

Segundo a empresa, essa máscara é capaz de proteger e ativar as células-tronco. Com ativos como aquaporinas, aminoácidos essenciais e PCA-Na, junto aos ativos Phycojuvenine e Phycosaccharide Al, o produto proporciona efeito tensor, hidrata e nutre a pele, além de reforçar o tratamento anti-idade.

Ela é indicada para ser usada semanalmente, por homens ou mulheres acima de 35 anos, que tenham a pele desviltalizada. A aplicação é bem simples: sobre a pele limpa e seca, aplicar uma camada uniforme e deixar agir por 20 minutos. Em seguida, basta remover com água. Só!

A marca há tempos é a queridinha dos esteticistas, e ainda bem que nos apresentaram também, néam? Porque, assim, seria um desperdício a gente não conhecer nadinha, embora os filtros solares são bem conhecidos (aliás, fico devendo falar de alguns que estou usando).

Nhoinnn, que vontadinha de experimentar. Ainda mais porque ela promete efeito anti-fadiga, melhora da aparência e viço saudável. Quer mais o quê? Hehehehe...

A máscara poderá ser encontrada nas lojas Adcos a partir de Março.

Cell Complex Máscara Facila 50 g - R$ 90,00

ADCOS: SAC 0800 722 1123 - www.adcos.com.br

Se alguém já usou, conta aqui o que achou, tá?

2 comentários:

  1. Adorei, vou comprar pra mim.

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas

    Se alguém precisar de algum dos produtos ADCOS pode adquirir pelo nosso site: Entregamos em todo o Brasil

    http://www.milenekoppercosmeticos.com.br/

    Em breve outras Marcas!!

    Para mais informações sobre os produtos pode conferir também o Blog

    http://www.mikopper.blogspot.com/

    Aproveitem

    ResponderExcluir