quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hypnôse Drama Lancôme



Imagem: Divulgação

Pára tuuuuuuuuuudo!

Ohhhhh, que Drama...

Sim, Hypnôse Drama. É esse o nome da nova máscara da Lancôme, que acaba de ser lançada aqui no Brasil para nossa sorte e inquietação.

Não tô dizendo que quando a gente pensa que tudo o que poderiam lançar de máscara já nos foi dado, vem mais novidade no universo da beleza. Ainda bem:)

Sempre achei as máscaras da Lancôme o máximo, e sempre leio muito a respeito delas. Não sei, mas parece que eles tem a percepção do que a gente necessita. Tudo bem, que se fizermos um balanço geral, quando o assunto é máscara para cílios, tem algumas que nem são tuuuuuuuuudo aquilo. Mas algumas são especiais, e nos surpreendem sim!

Essa máscara promete 14 vezes mais volume, intensidade dramática no olhos (será um olhar de Novela Mexicana? Hihihihihi) além de uma formulação inédita, que pode ser trabalhada e retrabalhada, devido a facilidade de deslizar. Se quiser mais volume, pode passar uma camada em cima da outra, e outra, e outra e mais outra...

Fiquei curiosa, porque até hoje não vi máscara nessa vida que não deixe os cílios um "Unidos Venceremos" após a tentativa de algumas camadas a mais.

O pincel com curvatura convexa promete alcançar desde os cílios mais curtos até os mais longos, de qualquer ângulo:0

Bem, mas nem tudo são flores, já que o preço não é nada amigo, R$ 142,00 aqui no site. Embora nada muito diferente dos preços já conhecidos da marca.
Agora, pra quem tiver bem inspirada, o Blog Lancôme está com uma promoção até a próxima segunda-feira: os 10 comentários mais criativos dizendo sobre qual situação seria perfeita para usar o Hypnôse Drama pela primeira vez, vão levar uma máscara. Uh-Hu, para concorrer agora clique aqui e boa sorte!

6 comentários:

  1. aiiii q eu amei esse aplicadorrrr
    mas 142 reais pesa nehhh
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Line!

    Olha, o maior problema, é que aqui no Brasil pagamos muuuuitos impostos.
    Com certeza poderia ser bem mais barato, mas ainda existe a regra: quanto mais supérfluo, maior a carga de impostos... Affff

    Nem nisso nós escapamos...

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  3. Viajei e comprei o meu no Freeshop por $30, PAIXÃO! Agora se algm da minha família viaja antes de eu viajar novamente e já peço pra trazer outro mesmo sem ter acabado o que eu tenho, megaaa dramático, mas tem que ter paciência pra passar, se não engruma e borra tudo. AMOR AMOR AMOR por esse rímel!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm comprei essa máscara e amei , mas tenho visto nos sites , um pincel mais gordinho, e o pincel da minha não é, embora seja a Drama, sera que já existe outra mascara drama , ou é só as imagens que são diferente na visualização no computador??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a imagem de divulgação é um pouco diferente, pode dar impressão de ser mais gordinho talvez. A marca possui várias máscaras, mas acredito que Drama, só essa. =)

      Excluir