terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Serum para pentear Seda

Liso Extremo e Camadas Destacadas

Ultimamente as pontas dos meus cabelos andam tão ressecadas, mas também né? Que calor é esse? Tudo bem que dias de sol são sempre melhores do que aqueles chuvosos, mas assim também tá difícil:/

Já estava testando há algumas semanas esses dois Serums para Pentear da Seda, porque sabia que agora seria o momento ideal para dar um help no cabeleeenho. Sempre tive um pé atrás quando o assunto é reparador de pontas, silicone ou algo do tipo, porque a maioria deixa o cabelo gorduroso e as mãos "melequentas", mas já tinha ouvido falar muito bem desses da Seda. Talvez seja porque ele é para pentear e usar diariamente, então deve ser mais leve.

Eu gostei, são muito bons mesmo! Gostei da textura, que não é nem tão densa e nem tão líquida, ideal para que o cabelo fique com brilho, hidratado, sem ficar com aquela aparência de sujinho, sabe? Mas vale lembrar que só se deve passar do comprimento até as pontas, evitando a raiz.

Eu gostei mais do Camadas Destacadas do que o Liso Extremo. Talvez por causa do cheirinho mais gostosinho.
Dá para usar tanto para um look natural como depois da escova, com os cabelos úmidos ou já secos, só para retocar alguns fiozinhos teimosos que insistem em arrepiar. Mas tem que usar bem pouquinho, tipo umas 2 a 4 gotas, dependendo do volume e tamanho do cabelo.

Além de dar brilho ele tem ação anti-frizz, deixou meu cabelo bem soltinho e perfumado. Na Droga Raia ele custa menos de R$ 10,00, mas vi agora no site que ele está R$ 8,36 (já vi mais caro por aí).

Gostei desses serums para pentear. E vocês tem algum preferido?

6 comentários:

  1. Olha, muito bom mesmo. Comprei o liso extremo depois de fazer definitiva, e adorei! Super aprovado!!!

    http://brunicesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Putz.. quero experimentar! Com esse preço então..hummmmmmm! Depois comento o que eu achei...

    ResponderExcluir
  3. Ná...

    Vem aqui experimentar pra ver qual você gosta mais!

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o camadas... Aprovadíssimo...

    ResponderExcluir