quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

1º de Dezembro: Dia Mundial de luta contra a AIDS


Hoje queria falar de mais um lançamento, produto bacana, ou das novidades que estou testando por aqui. Mas tem um assunto muuuito importante, que é preciso lembrar nessa data: a luta contra a AIDS.

Queria mesmo é que essa doença não existisse, e que a galera parasse pra entender que a vida não é "oba-oba", e vale muuuuuito.

Bem, já que as coisas por aqui não é um lindo comercial de margarina, e que não dá pra fazer o tempo voltar, ao menos podemos fazer nossa parte e tentar ajudar aqueles que precisam, e muito! Saiba mais aqui.

O duro é saber que ainda nos dias de hoje, por mais que a informação esteja aí, a cada clic, o número de pessoas infectadas só cresce. Oi? O que acontece? O mundo está de pernas pro ar e ninguém viu?

E quer saber o pior? Bora jogar todo e qualquer preconceito no lixo, pois infelizmente essa doença só aumenta. Já não existe mais aquela de "grupo de risco", e fica cada vez mais difícil estabelecer um perfil para um soropositivo.

Sinceramente, não dá pra ficar parado e ver a banda passar!

Quer fazer sua parte? Vem com a gente nessa passeata virtual e divulgue!

Simples, é só clicar aqui=)

Aproveita e traga todos seus amigos também. Participe!

Acho que a informação ainda é a melhor forma de acabar de uma vez com essa história, e fazer um futuro mais bonito. Porque quem cuida da beleza, cuida da saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário