sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Avon para as Sessentinhas


Se tem uma coisa que já tive, hoje não mais, é pressa pra envelhecer...

Até queria chegar logo aos 18.... Para ser dona do meu nariz, conquistar minha independência, tirar carta de habilitação, ganhar o mundo, uoooooou. Hoje em dia, estou mais tranquila. Encaro com serenidade o tempo que vai passando, e cada vez mais rápido. Algo quaaase como o trecho daquela música "deixa a vida me levar..." (ok, nem tão "vida leeeva eu" assim) .

Aí que a Avon lançou recentemente uma linha que encheu meus olhos: Renew Platinum. Tudo começou pela embalagem linda, linda, linda. Mas claro, o que me ganhou mesmo foi a fragrância levemente floral adocicada e, principalmente, a textura super fina dos produtos.

Não espere aqui que eu vá falar que testei, que eliminou ou suavizou alguma linha de expressão insistente, pois eu teria que ter o dobro da minha idade, no mínimo, para experimentar e falar com propriedade. Mas que dá uma vontadinha de usar, ahhhh se dá (talvez, logo mais, role uma resenha amiga no UPDATE).

Certa vez, ouvi ou li em algum lugar que me foge da memória, algo mais ou menos assim: "Após os 25 anos, a pele já pede um início de cuidados antissinais. Com o passar do tempo, esses cuidados devem ser intensificados. Não existe mágica, mas tecnologia. E se der para chegar bem na melhor idade, por que não?"

Lembrei disso, porque de fato, se alguém chegar aos 60 sem nunca ter tido a preocupação de cuidar da pele, dificilmente conseguirá reverter os sinais do tempo (ao menos, apenas com cremitchos). Mas que o uso contínuo de bons produtos melhoram o aspecto da pele, com certeza melhoram.

A linha Platinum é indicada para pessoas acima dos 60 anos. Uma ótima sacada, pois a expectativa de vida no Brasil aumentou (thanks God) e dificilmente vemos cremes para essa faixa de idade. E aí, empresas? Quer dizer que quem já tem mais idade não precisa se cuidar? Never... Pesquisas revelam que mulheres acima dos 60 tem o hábito de usar produtos anti-idade 3 vezes mais do que as mais novas.

E eu espero que os laboratórios de testes fervam de pesquisas maravilhosas nas próximas décadas, pois daqui vai a promessa de ser uma "Sessentinha" bem vaidosa e exigente, viu? Hahaha...

Segundo a Avon, os pesquisadores descobriram que a Paxilina é a proteína-chave para rejuvenescer a pele. Hummm, maravilha hein! E o que isso promete? Recuperar a jovialidade e o contorno facial, atuando no formato das células. A composição possui a tecnologia Paxillium, composta por Extrato de Pouzolzia Pentandra, Extrato de flor de Sapindus Rarak, Nonenol e Thiazolylalanine, que ajuda a atenuar os principais sinais de envelhecimento, restaura o formato das células e recuper o contorno facial.

Produtos da linha:

Renew Platinum Creme de limpeza facial 2m 1 (limpa e remove a maquiagem) - R$ 29,00
Renew Platinum Dia Creme anti-idade FPS 25 - R$ 78,00
Renew Platinum Noite Creme anti-idade -R$ 78,00
Renew Platinum Sérum Concentrado - R$ 148,00


Já tem mais de 60 e ficou curiosa? Entre aqui, ligue para 0800 708 2866 ou pergunte para uma consultora Avon.

Alguém está usando? Me conte nos comentários!

2 comentários:

  1. Tomara que o efeito seja muito bom, mas ainda eu não posso usar esses produtos. haha


    Beijos,
    Dany Claudino
    Fontt-uì - Facebook page

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani!

    Verdade... Tomaaaara, porque cheiro bom e textura ótima, toda linha tem=)

    Bjussss!

    ResponderExcluir