sábado, 10 de dezembro de 2011

Granado: creminho Hamamélis e gloss de Menta

Fazia um tempo que não comprava algum produto da Granado (quer dizer, nem taaanto tempo assim, o óleo foi minha última aquisição). Entre minhas andanças pelas drogarias, até namorava o sabonete líquido, um ou outro produto da linha Pink, e no final, sempre desistia. Motivo? O cheiro.

É meio complicado me habituar a cheiros, digamos, mais tradicionais. Tento, sinto, insisto, e no final, parece me enjoar. Não rola!

Uma vez li a Marina falar do creminho de Benjoim, e na época não me animei muito, pois tudo que tem Benjoim é marcante. Daí que desde então esqueci e nem me esbarrei nesses creminhos para as mãos.

Aí, passando pela Haddock Lobo essa semana, em um fim de tarde, vejo aquela lojinha linda de toldo verde. Fui puxada por forças inexplicáveis pra dentro da loja, como que por um ímã, e conferi as fufuquices que tem por lá.

Trouxe essas belezinhas para conhecer:


O creme para as mãos de Hamamélis foi o que mais me agradou, entre a fragrância dos outros. A hidratação não é lá essas coisas, e logo as mãos ficam com um cheiro de sabonete da casa da vó. Quebra um galho pra carregar na bolsa, tem tamanho bom e preço amigo (R$ 7,00). Mesmo a fórmula sendo enriquecida com óleos naturais de açaí, arroz e maracujá (que possuem propriedades antioxidante, protetora e nutritiva), nem de longe entra na lista dos meus preferidos.

Não sei se algum dos outros tem uma hidratação mais power. Mas esse é bem mazomenos. Não vi nada de mãos hidratadas=(

Já o Gloss emoliente de menta foi uma surpresa super agradável. Ele possui óleo essencial de menta, vitamina E, além de uma textura ótima. Nunca tinha visto, e arrisquei trazer sem saber nadinha sobre ele (paguei R$ 8,90). Achei uma pena não ter FPS, mas vou usar a noite e fazer um teste por cima de algum batom.

Além de ser bem refrescante, hidrata os lábios e não deixa aquela "pelinha" que alguns deixam formar. Testei dia desses, passei bem pouco pra dormir, e adorei. No dia seguinte lábios hidratados como se tivesse passado balm.

Fiquei curiosa para conhecer todas as águas de colônias. Senti a Rosa Imperial e Lichia com Pimenta. Gostei na fita olfativa, não sei na minha pele.

E vocês, o que me indicam da marca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário