quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Quero muito de hoje: Havaianas

Imagem: Divulgação

Se tem uma coisa que eu não tiro dos pés por na-da desse mundo, é um par de Havaianas.

Achei tudo de bom esse modelo Slim Leaves, Coleção de Edição Especial. Aliás, a Slim é a mais confortável e que menos machuca meus pés. Arremataria essa marrom e a prata fácil, fácil, não fosse o preço abusivo: R$ 170,00. É isso mesmo ou tinha alguma coisa estranha nesse flan de frutas vermelhas que acabo de degustar, hein?

O que é isso, Havaianas? Produto 100% nacional com preço pra lá de arrepiar? Vem dos Emirados Árabes, com muito ouro Inshallah e esqueceram de informar?

Abaixem isso pra ontem, que essa belezinha já foi pra minha Wishlist de Natal, e desse jeito, Papai Noel vai me mandar "catar coquinho", ou é bem capaz de aparecer com uma Crocs Marnie pra mim, hein!

Peloamor, sou Brasileira e adoro valorizar nossos produtos, mas com esse preço, dá não=((

Nenhum comentário:

Postar um comentário