quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

C. Kamura comemora 8 anos de salão nos Jardins e lança Hair Spa

Parabéns Celso Kamura: e que venham muitos e muitos anos de alegrias e mais sucesso!

Sim, o salão mega badalado do Celso Kamura completou 8 anos, e quem ganhou mais um mimo, foram as clientes!

A partir de 7 de dezembro, quem passar por lá, vai poder conferir mais um novo serviço exclusivo e delicioso: o Hair Spa - uma hidratação infusion feita no lavatório com design de Karim Rashid, que une cromoterapia e musicoterapia, enquanto a cliente recebe a hidratação e um escalda pés. Nem preciso dizer que é um mimo necessário de puro prazer, né?

Desde que o lavatório chegou ao Brasil, ainda não tive tempo para conhecer, mas posso dizer que valeu a pena esperar. Primeiro porque a equipe caprichou na massagem do meus cabelos, que começou na lavagem, seguiu na hidratação, até o momento de relax total, onde a massagem dos pés me fez entrar em alfa fácil, fácil!

Tecnowash: lavatório que eu quero na minha casa já!

Aliás, quem passar pelo salão C. Kamura tem que conferir a massagem de Wesley Pereira. Recebi massagens só nos pés, e adorei, imagina isso no corpo todo? Oh my God... Aí teria que ter serviço de entrega a domicílio. Duvido que voltaria pra casa acordada!

Hora da massagem facial e capilar. Thanks, Luci!

Agora, acho que os aromas também tem papel fundamental nesse momento. Na lavagem dos meus cabelos, foi usada a linha SP Wella de tratamento para cabelos coloridos. Amei, pois ainda não conhecia. Meus cabelos ficaram super macios, com muito brilho e um cheiro divino.

Daí que bastou entrar em contato com aquela fragrância do esfoliante usado no Spa para os pés, para que todos os meus sentidos fossem aguçados. É uma experiência sensorial maravilhosa. Algo que toda mulher (e homem também, por que não?!) deve se dar de presente, principalmente naquelas épocas em que o corpo e a mente pedem socorro da correria cotidiana.

Serviço: A hidratação e o escalda pés dura aproximadamente de 30 a 40 minutos e custa R$ 250,00.

Beijo grande para a equipe do C. Kamura, em especial ao Alex, Luci, Wesley, Cléia e o bonitinho que não perguntei o nome (sorry), que foram uns fofos!

O salão fica na Rua da Consolação, 3679, Jardins.

Para mais informações, acesse o site Celso Kamura ou agende horário: (11) 30615500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário