Tem coisa mais gostosa que nossas coisas bem organizadas, fáceis de encontrar e acessar na hora que precisamos?
Pra mim, confesso que ainda é uma missão bem difícil organizar make, esmaltes, colares, brincos, e por aí vai. Também, mulher é fogo, né? Adora um badulaque, e depois, mal tem onde guardar. Tô errada? Pelo menos eu já me cansei de mudar de ideia sobre a cor de esmalte usar, porque simplesmente não me lembrava em qual dos "lugares possíveis" poderia estar. E isso porque sou organizada, hein...
Meu sonho de consumo é ter uns organizadores de make desses bem lindos, transparente mesmo, para facilitar a visualização na hora de escolher o que usar. Ainda não encontrei um perfeito, pois quando gosto do tamanho, as divisórias não são bem do jeito que quero.
Mas olha, se você também tem esse problema, tenho uma ótima notícia: nossos problemas acabaram. Semana passada fui em um evento no Bardot Salão, que apresentou a Hubby, uma empresa de consultoria, formada por mãe e filha, Daisy Khappaz e Carolina Muller (duas queridas, que logo de cara, me apresentaram tudinho).
A proposta da empresa é disponibilizar um serviço personalizado, de acordo com a necessidade de cada pessoa. Se você estiver precisando de uma assessoria em casa, ou de organizadores que combinem com sua decoração, elas providenciam. Se casou faz pouco tempo, elas se encarregam de assessorar desde a troca de presentes, treinar quem irá cuidar da sua casinha, até fazer uma listinha de sugestão de utensílios que faltam. Acha pouco? Ahhh, ajudam também a organizar a arrumação de armários, guarda roupas, fazer listinha de supermercado e tudo mais.
Falar de preços, é complicado por depender muito daquilo que cada um procura. Mas posso adiantar que os modelos clássicos de organizadores variam de R$ 90,00 a R$ 200, 00. Para projetos específicos, o ideal é entrar em contato, mesmo.
Vi umas fufuquices lá, tanta "coisafofa". Dá uma olhada nessas belezinhas:
Pra mim, confesso que ainda é uma missão bem difícil organizar make, esmaltes, colares, brincos, e por aí vai. Também, mulher é fogo, né? Adora um badulaque, e depois, mal tem onde guardar. Tô errada? Pelo menos eu já me cansei de mudar de ideia sobre a cor de esmalte usar, porque simplesmente não me lembrava em qual dos "lugares possíveis" poderia estar. E isso porque sou organizada, hein...
Meu sonho de consumo é ter uns organizadores de make desses bem lindos, transparente mesmo, para facilitar a visualização na hora de escolher o que usar. Ainda não encontrei um perfeito, pois quando gosto do tamanho, as divisórias não são bem do jeito que quero.
Mas olha, se você também tem esse problema, tenho uma ótima notícia: nossos problemas acabaram. Semana passada fui em um evento no Bardot Salão, que apresentou a Hubby, uma empresa de consultoria, formada por mãe e filha, Daisy Khappaz e Carolina Muller (duas queridas, que logo de cara, me apresentaram tudinho).
A proposta da empresa é disponibilizar um serviço personalizado, de acordo com a necessidade de cada pessoa. Se você estiver precisando de uma assessoria em casa, ou de organizadores que combinem com sua decoração, elas providenciam. Se casou faz pouco tempo, elas se encarregam de assessorar desde a troca de presentes, treinar quem irá cuidar da sua casinha, até fazer uma listinha de sugestão de utensílios que faltam. Acha pouco? Ahhh, ajudam também a organizar a arrumação de armários, guarda roupas, fazer listinha de supermercado e tudo mais.
Falar de preços, é complicado por depender muito daquilo que cada um procura. Mas posso adiantar que os modelos clássicos de organizadores variam de R$ 90,00 a R$ 200, 00. Para projetos específicos, o ideal é entrar em contato, mesmo.
Vi umas fufuquices lá, tanta "coisafofa". Dá uma olhada nessas belezinhas:
Se você precisa de mais informações, entra no site, que lá tem muitos outros serviços. Ou manda um e-mail para contato@hubby.com.br e faz um orçamento.
E aí, meninas, suspiraram, como eu?
Serviço:
www.hubby.com.br
(11) 8962 3950
E aí, meninas, suspiraram, como eu?
Serviço:
www.hubby.com.br
(11) 8962 3950