segunda-feira, 1 de março de 2010

Chilli Beans by Thaís Gusmão

Imagem: Divulgação Chilli Beans

Conhecida já pelas suas criações underwear e antiga parceria com a Melissa, a estilista Thaís Gusmão também assinou uma coleção de óculos para a Chilli Beans.

Modelos modernos e com um toque de feminilidade, eu já me apaixonei por esse, que é clássico e tem o desenho de pernas femininas do lado. Um charmeeeeeeee.

Os óculos podem ser encontrados nas lojas por R$ 198,00. Como estão bombando, é só dar uma passadinha na Chilli Beans mais próxima para conferir de perto essa fofuraaaaaaaaa!

Eu querooooooooooooo!
UPDATE: Eu queriaaaaaaaa, porque tá rolando um bapho que essa fofurinha já esgotou nas lojas, a não ser que tenha ainda algum perdido por esse mundão. Agora, parece ainda ter o outro modelo, redondo, de metal e um lacinho vermelho na haste. Um outro estilo, mas lindo também!

7 comentários:

  1. Achei muita falta de organização da chilli beans. Acabei de ver a propaganda na TV. Viii o laço e pirei. Quando procurei no site da marca, acreditam q não tem o óculos lá? E fui ver pelo Google se achava alguma opção. Nada tbm. Como faz uma ação tão legal e não produz quantidade suficiente? Fora qi óculos parece muuuito com um da chanel...

    ResponderExcluir
  2. estou vendendo esse modelo de lacinho na lateral
    igualzinho ao da propaganda! nunca foi usado, está até com a etiqueta.
    Se souberem de alguém que queira comprar meninas é só falar !

    ResponderExcluir
  3. Meninas estou vendendo esse óculos de lacinho na haste, igualzinho ao da propaganda!!
    Nunca usado, e está até com a etiqueta ainda...
    se souberem de alguem que queira comprar...é só avisar...

    ResponderExcluir
  4. estou vendendo esse modelo de lacinho na lateral
    igualzinho ao da propaganda! nunca foi usado, está até com a etiqueta.
    Se souberem de alguém que queira comprar meninas é só falar !

    ResponderExcluir