quinta-feira, 4 de março de 2010

Kit Descartável para as mãos Weeze



Para quem quer cuidar das unhas, cutículas e ainda não sabe como começar, a Weeze deu uma "mãozinha" e criou um Kit descartável para as mãos. Ele contém de Óleo de Melaleuca (conhecido pelas propriedades antisséptica, germicida e basteriostática) e Extrato de Chá Verde (antioxidante e adstringente). Na embalagem informa que também contém pó hemostático e antigermes.

A forma de usar é bem simples. Basta retirar o esmalte, lixar as unhas, posicionar o creme emoliente Weeze na ponta da luva (que já vem dentro dela), colocar nas mãos e ficar massageando as pontas dos dedos. Depois, pode cortar as pontas das luvas e começar a afastar uma a uma. Se preferir não retirar as cutículas, apenas afaste bem e retire as peles. Aí é só retirar a luva, tirar o excesso de creme e esmaltar.

Eu preferi não cortar as pontas das luvas pra não fazer meleca. Estava tãaaaaao gostoso fazer massagem nas mãos que deixei o creme agir por uns 20 minutos, e logo depois lavei as mãos. De vez enquando é bom fazer um carinho nelas, tadinhas. Estavam precisando, viu?

O cheiro do creme é uma delícia, bem emoliente, ajuda na hora de remover o excesso de pele. Só achava que poderia hidratar mais as mãos, deixa-las mais macias. Bem que nesse kit poderia vir junto um sachê de hidratante para as mãos. Em seguida, tive que passar uma Máscara Hidratante do Boticário, aliás, foi uma edição limitada, que vinha em um kit junto com o esfoliante, creme hidratante e toalhinha, mas nem existem mais para vender. Fica a dica, Weeze;)

No Kit vem: 1 par de luvas descartáveis com creme emoliente, 1 lixa verde descartável de unhas (dessas comuns, que a gente usa bem mais que uma vez), 1 palito plástico + espátula plástica descartável, 1 mini-toalha descartável (limpa esmalte).
O palito e a espátula não são dos melhores, nem são tão bem acabados, mas conseguem ir bem nos cantos e fazer direitinho a lição de casa.

Cada Kit tem um preço médio de R$ 2,40. A empresa tem loja virtual, já que a marca ainda não tem muitas lojas em SP. A única fica na Domingos Leme, 284 (antiga Daslú), na Vila Nova Conceição. O telefone é 3854 6967 e o SAC da empresa é (17) 3808 9900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário