sábado, 13 de março de 2010

Linha Anti-idade Advance Techniques Avon



Existem alguns produtos, principalmente para os cabelos, que preciso de um certo tempo para formar alguma opinião. Sabe aqueles que na primeira lavagem ainda não dá pra saber se é bom mesmo ou apenas mais um?


Ha-Ah, mas não foi isso que aconteceu quando usei essa nova linha Anti-idade Advance Techniques da Avon. Muito pelo contrário, estou atrasada para falar dessa linha por pura falta de tempo mesmo. Até porque estou IN LOVE com o Shampoo, Condicionador e o Elixir (embora esse último, tenho usado pouco por falta de costume).

No começo vem sempre aquela desconfiança: Ãmm, linha anti-idade para os cabelos? Eh-He, só acredito de verdade se meus cabelos NUNCA ficarem brancos. Hahahahaha. Mas aí, sabe como é, néam? Vamos dar um desconto, afinal o avanço da tecnologia ainda não chegou nesse nível, e as coisas não são bem por aí.

Agora, só de saber que algum produto possa ter alguma combinação especial de ingredientes que deixe as madeixas mais resistentes, principalmente por serem expostos a danos causados pelo secador e escovação, aí já é uma caso a se pensar.

O tempo é implacável, e disso nós sabemos. Mas acho que a soma de uma vida saudável, bons hábitos alimentares e uma boa "corrida" aos cosméticos pode ajudar, e muito, ao menos diminuir as ações "malvadas" com a chegada da idade.

Não tenho medo de envelhecer, mas queria chegar bem. Ahhhh, como eu queria que minha genética fosse generosa comigo, porque meu pai parece que toma formol, de tanto que tem um pele boa. Os cabelos brancos já começaram a dar sinal há algum tempo, mas mesmo assim fica "todo-todo" quando a gente sái e todo mundo duvida que ele é meu pai. E, se não fosse querer demais, também queria herdar a boa genética da minha vovó, de uma vitalidade, pele tão macia, quase não tem rugas. E poucos cabelos brancos pela idade que tem (e olha que ela não usa NA-DA de coloração). Que maravilha!

Aí, lendo sobre essa novidade, vi que a Avon desenvolveu a linha no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Suffern, EUA. A empresa garante que a fórmula apresenta tecnologias exclusivas. Hummmm...

Composta por shampoo, condicionador e elixir, os lançamentos são direcionados às mulheres que apresentam as madeixas enfraquecidas e sem vitalidade. Mas nada contra aquelas que querem reparar os danos e prevenir a ação do tempo (Oi!).

Na fórmula do Shampoo Reparador contém creatina e um exclusivo complexo de silicone, que ajuda a fortalecer os fios, dar um aspecto de cabelos saudáveis, brilhantes, macios e com aparência mais jovem.

Já o condicionador Reparador Anti-Idade tem a exclusiva tecnologia Cuticle Sealer, enriquecida com Pró-Vitamina B5 (Pantenol) e Antioxidante Natural, que sela a cutícula dos fios, ajuda a nutrir e proteger os cabelos contra as agressões externas. Além disso, deixa com aparência e sensação de renovados.

E por último, o Elixir Reparador Anti-Idade, que contém a exclusiva tecnologia de peptídeo, combinação do Ácido Oleanolico e Tripeptidio-1 Biotinoil, que auxilia na prevenção do processo de envelhecimento do cabelo. Segundnoa empresa, este sistema age diretamente na raiz, proporcionando fortalecimento e oferecendo vitalidade aos fios.

Adorei a cor da embalagem

Testei. Sabe o que eu achei?

Que fazia um tempão que eu não encontrava um shampoo e condicionador que tivesse pelo menos a maioria dos requisitos que eu sempre procuro.

1- Adorei o cheiro da linha, que não é nem tão perfumada e nem sem graça. Uma fragrância bem agradável (quem me conhece sabe que podem falar maravilhas de um produto, mas se eu não for com a "cara" do cheiro, esquece).

2- Amei a consistência bem densa e cremosa do shampoo, que rende bastante. Basta um pouquinho só que já dá para todo o cabelo (e olha que tenho cabelo pra caracaaaaa, alé disso, está comprido). Agora, o condicionador já não rende muito, é necessário um pouquinho mais. Acho até que ele vai acabar primeiro que o shampoo.

3- Tudo bem que nunca tive muito problema com brilho (sou modesta, gentem, só estou sendo sincera), até que meus cabelos sempre brilham independentemente do produto que eu use (exceto quando passei uma coloração Chocolate, que por conta dos reflexos mais avermelhados, achei que tiraram bem o brilho castanho que ele tem). Mas gente do céu, ficou MEGA BRILHANTE. Quase que de "ofuscar a vista" (nussaaaaa, agora exagerei, hein). Não, falando sério: além de brilhante e macio, o perfume permaneceu agradável, sem deixar a raiz oleosa. Acho que para um cabelo que esteja necessitando de um up, essa linha é uma boa pedida.

Fiquei surpresa com o resultado, porque a única vez que tive uma experiência com a linha, faz teeeempo (acho que um dos primeiros produtos da linha Advance Techiniques), não foi bem sucedida. Tanto que nem me lembro mais qual deles foi, e nem experimentei mais nada (exceto o reparador de pontas) por achar que todos seriam no mesmo estilo.

Os produtos podem ser encontrados nos folhetos da Avon, e os precinhos são "amyghos": Shampoo Restaurador R$ 10,99, Condicionador Restaurador R$ 11,99 e o Elixir Reparador R$ 16,99.

3 comentários:

  1. amei seu blog e principalmente o nome dele (rsrsrs) e quero te convidar pra conhece o meu
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com
    bjnsssssssssssss
    Luíza
    ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luíza!

    Que bom que gostou!

    Hahahaha, e do nome dele também?!?!?!

    Então sinta-se em casa, Lu. Aqui só tem coisinhas que as "Luluzinhas" ADORAM!

    Vou lá sim, claro! Djá...

    E te espero sempre por aqui, ok?

    Bjussss, Flor e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. por favor tente resolver essa situaçao por que na revista avon nao estar vendedo mais o produto da linha ante idade eu ja usei e amei sou fã de carterinha da linha ante idade da advance techniques tente falar com marcos antônio de biaggi para voltar a vender pois esta fazendo muita falta para nós

    ResponderExcluir