quarta-feira, 10 de março de 2010

Quer ganhar Havaianas exclusivas?


Então, bora lá...

O blog "Se meu guarda-sol falasse..." está com uma promo relâmpago nessa semana.

Dá para concorrer de 2 formas: seguir @InneovBrasil no twitter e participar da #gincanainneov, que terá uma pergunta diária, durante 3 dias. Quem responder corretamente, e em menor tempo, leva pra casa um par de sandálias Havaianas exclusivas!
Ahhhhhhh, nem preciso dizer que eu quero... eu quero... querooooooooooo!
Quem navegar aqui no blog vai conseguir saber mais sobre "Se meu guarda sol falasse..." e Inneóv Solar, e com certeza terá mais chances de acertar as respostas, já que vai ficar afiadinha para acertar as respostas... Fica a dica:)

Vai dar para participar também lá blog mesmo, onde mais 2 pares entram na brincadeira. Aí é só enviar um comentário, com uma frase bem curtinha (até 200 caracteres), com sua definição ideal de "verão com pernas pro ar". As duas frases mais legais levam cada uma um par de Havaianas para casa.
Ouuunnnnnnn, Havaianas? Já é meu calçado oficial faz tempoooooooooo...

Simbora participar?

Um comentário:

  1. oiii luu
    brigadinha pela dica!
    eu andei lendo sobre ele...ele nem chega a ser um hidratante mesmo neh?!
    se sua amiga da pele oleosa ama de paixao isso ja me ajuda...pq minha pele ta parecendo produtora de oleo diesel! hehehehhehehehehe
    vou esperar a resenha!!
    brigadinhaa
    bjoooo

    ResponderExcluir