quinta-feira, 25 de março de 2010

Projeto Social Fashion...

Imagem: Blog Lancôme

Imagem: Blog Lancôme



Uh-Hu...
Ganhei uma T-Shirt lindona da Raya de Goeye + Vik Muniz, do Blog Lancôme, que celebra um projeto social muito bacana (vale conferir aqui e aqui).

Mais do que a alegria de ganhar uma blusinha fashion, a felicidade vem mesmo da "honra" de ter minha idéia escolhida, e mais, por se tratar de uma causa nobre.

Sempre tive muita vontade de participar de algum projeto social, ou colaborar em alguma atividade do 3º setor. Isso faz minha cabeça borbulhar de idéias.

Acredito muito que hoje em dia, não dá para ficar de braços cruzados, esperando apenas a "boa vontade" do Governo e de alguns empresários para contribuir com a situação de nosso país maravilhoso, mas que infelizmente possui muitos contrastes e deficiências.
E aí, alguém trabalha ou já trabalhou em alguma ONG, algum projeto social? O que acham da idéia?
UPDATE: Estão me perguntando se existe como comprar essa camiseta. Não só a querida Fruti da Argentina, como queridas daqui do Brasil também já me perguntaram.
Pelo que a Lancôme me passou, elas já ficaram a venda por um tempo, mas agora não existe previsão para voltarem a comercializa-las. Porém, vale ficar bem ligadas lá no Blog Lancôme porque ainda é possível que façam mais algumas promoções ou algo do tipo. Fica a dica:D

2 comentários:

  1. Oibonita, adorei a remera! bem bonitinha... quero compra-la.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Holá, Flor!

    Todo bien?

    Mira, essa T-Shirt fue um pequeño regalo que he recebido de Lancôme por haber participado en un concurso cultural. Pero, no sé como hacer para comprar.

    Ya conoce el Blog Lancôme?

    Besitos Guapita!

    ResponderExcluir