domingo, 11 de dezembro de 2011

Garnier Bí-O Clarify Renov


Estava na Ikesaki quando vi esse desodorante na prateleira. Peguei, desconfiei um pouco da promessa de efeito clareador e devolvi no lugar. Sim, eu acredito em cosméticos, mas acho que desodorante, se cumprir bem com seu papel, já está ótimo. Digo isso porque sou chata pra caramba em achar o ideal, tanto em cheiros quanto funcionalidades.

Na volta, fiquei pensando: será que funciona mesmo? Não custava tentar, né? O máximo que vai acontecer é não clarear nada. Ficar na estaca zero, ué!

Aí que ele já estava indo para minha listinha da próxima compra, quando nessa semana chegou aqui um pacotinho com ele pra testar. Dei pulinhos de alegria e tratei de usar no mesmo dia. Claro que é impossível perceber qualquer resultado nas primeiras aplicações. Mas incrivelmente amei o cheiro, que não é enjoado, e ele funcionou super bem em um dia quente.

Além da promessa de proteger por 48h (teste esse que não pretendo fazer, nem), possui AHA de limão que diz clarear, e Perlite, ingrediente que suaviza as axilas.

Se clarear a pele das axilas, ao menos um pouco, vai ser perfeito (volto aqui e faço um UPDATE, pra contar se rolou qualquer resultado). Vou torcer pra que funcione mesmo.

É fácil encontrar dele nas farmácias, perfumarias e supermercados.

Custa cerca de R$ 5,90 (roll-on) e R$ 8,90 (aerosol).

Alguém já usou e viu resultado, de verdade?

2 comentários:

  1. Sim! Clareia de verdade! como vou a academia e corro muito, acabo tomando uns 3 banhos por dia, aplico ele apenas 1 vez ao dia e o meu primeiro potinho está acabando e já vi os resultados. Clareamento leve, porém você nota a diferença! beijos Lu!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!

    Que ótimo, fiquei animada=)

    Gostei do cheirinho dele, e se funciona para clarear, melhor ainda!

    Bjussss e obrigada por dividir com a gente seu resultado!

    ResponderExcluir