quarta-feira, 17 de março de 2010

Body Duo Gel-Creme Weeze



Imagem: Blog Coisas de Divas

Imagem: Blog Coisas de Divas



Assim que recebi esse Gel-Creme Hidratante Corporal da Weeze fiquei encantada com a cor, o cheiro, a embalagem e principalmente o visual. Ele possui extrato de Frutas Vermelhas, extrato de Hibisco e Óleo de Rose Hips. Tem um cheiro delicado, bem refrescante e a textura é leve, de gel-creme mesmo. Nada muito intenso (para quem não gosta da sensação de ficar besuntada, ele é ideal).
Mesmo sem estar com tempo para resenhar sobre ele naqueles dias, corri ler atentamente o modo de usar, já que ele tinha um visual lindo de fases: creme-gel-creme. Fiquei curiosa!

Na minha leitura super "concentrada" no verso, li no modo de usar: "agite antes de usar". Pensei bem, fiquei com dó, porque iria misturar tudo e nem sabia no que iria dar. Como "achava" que estava acostumada com produtos bi-tri-....fásicos, que logo depois voltam a sua forma inicial, desencanei e agitei, sem dó. Minha irmã ainda me avisou: "Oh, não sei não, mas não tá com cara de que vai voltar a separar não. E eu repliquei: "Mas como? Está escrito AGITE ANTES DE USAR." Ahhhh, se arrependimento matasse! Eu SEMPRE tiro fotos de produtos assim que chegam, ou pelo menos antes de usar. Mas nesse dia, o "Tico e o Teco" não estavam a fim de trabalhar e a "bunitinha" aqui nem pensou em tirar foto daquela embalagem linda.
Resultado? Estou esperando até agora que ele volte ao que era antes, ficar do jeitinho que ele veio. Mas já desisti de esperar, definitivamente ele NÃO volta:(


Minha sorte é que por esses dias, passeando pela blogosfera me deparei com umas foteeeenhos dele no Coisas de Diva, e as meninas me "emprestaram" as foteeenhos, para vocês terem noção de como ele ERA. Aliás, obrigada Sá! Super bjusssss, meninas!
E agora, olha como ele ficou pra sempre:


Bonito, mas era bem mais legal antes :(

Só achei que ele tem uma hidratação normal, nada de extraordinário, que justifique o precinho (R$ 39,00). Acho que ainda poderiam dar uma melhorada na fórmula, para que fique mais hidratante, e com uma fragrância mais duradoura (mal passei e logo o cheirinho sumiu). Se conseguirem de "quebra" resolver essa questão das fases, então, aí sim vou achar um excelente investimento. Fica a dica;)

Alguém já usou esse hidratante ou outro produto da marca? O que acharam?

A Weeze tem loja virtual e o SAC é (17) 3808 9900.

Um comentário:

  1. Olá, Jefhcardoso!

    Tudo bem?

    Acho que já visitei seu blog, só não devo ter deixado algum comentário.

    Claro, acredito que grande parte das blogueiras, mesmo tendo blogs sobre beleza, moda e afins, curte muita leitura, poesia e literatura.

    Ainda mais se for leitura boa!

    Abraços!

    ResponderExcluir