terça-feira, 2 de março de 2010

Eternal Magic - Nova fragrância da Avon










A Avon acaba de lançar a nova fragrância Eternal Magic, sensual, misterioso e romântico. A campanha será estrelada pela modelo Ana Beatriz Barros.

Desenvolvido pela Casa de Fragrâncias Givaudan, o novo perfume é um bouquet que combina Íris e Violeta, especiarias modernas e a rara Rosa Princesa de Mônaco, que recebeu esse nome em homenagem à princesa Grace Kelly. É uma flor típica de regiões no Sul da França.

É uma fragrância envolvente, da família olfativa floral musk, que possui em suas notas de saída Violeta, conta com o frescor da Bergamota Siciliana e Pimenta Rosa. Nas notas de corpo uma mistura de Rosa de Mônaco, Flor de Orris e folhas de Magnólia. Já as notas de fundo são compostas por Madeiras e o calor da Baunilha.

Achei a embalagem bem sofisticada, em tons lilás e branco em alto relevo, lembra as formas românticas e esvoaçantes dos vestidos de baile. Um perfume marcante para ser usado a noite, na minha opinião. O frasco também é bem charmoso, transparente, com o líquido na cor lilás e a válvula prateada.

Para quem gosta de fragrâncias marcantes e doces, é uma boa pedida. Eu não faço parte desse seleto grupo, já que minha alergia é tão "seletiva" que mal me permite usar algo um pouquinho mais forte por esses dias. Mas fica a dica;)

O novo perfume custa R$ 59,00 e pode ser encontrado nos folhetos da Avon, pelo telefone (0800 708 2866) ou aqui pela loja virtual (acabei dar uma olhada lá e não vi disponível, talvez porque ainda não tenham atualizado).

5 comentários:

  1. Ele é um floral mais doce. Ideal para usar a noite ou em dias frios.

    Bjussss!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor!

    Ele é marcante, néam?

    Bem especial...

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  3. É muito enjoativo esse perfume!!! meeeoooo deus!!!

    devia ser menos adocicado!!! tenho rinite e fiko louca perto de quem usa esse perfume!!!

    ResponderExcluir