terça-feira, 22 de setembro de 2009

É Primaveraaaaaaa!

Chegou a Primavera.... Yupiiiiiiiii!

Época de cor, flor, alegria... E só de pensar que logo chega o Verão... Hummmm!

Mal posso me aguentar de tanta ansiedade... Chega logo verão... Eu quero agora e sem demora!!!

Daqui a pouco esses dias de frio e chuva vão embora e vamos poder usar vestidinhos, sandálias mais leves, e claro... Óculos MARA para combinar, né?

Tudo bem que por enquanto, pelo menos por aqui, óculos só se for de mergulho, porque o tanto que chove e garoa, afffffffffff.

Mas logo o sol vai chegar. Vamos meninas, me ajudem: PENSAMENTO POSITIVO para espantar esse frio que não quer passar, hihihihihihi!

Para a gente começar a entrar no clima, selecionei uns modelos lindos da Chilli Beans para a gente ficar babando. Acho que eles não só vão ser super úteis na Primavera como no Verão.

Gosto de modelos versáteis, mas às vezes com uma pitada diferente também. Seja uma cor a mais, um estilo um pouco mais inusitado, enfim, dá para criar, usar e abusar, afinal: é Primavera!

Ultimamente estou amando os degradês, pois além de proteger os olhos da claridade, dão um conforto maior a visão e deixam um ar meio "Glória Kalil", muuuuito phyno!

Eu sei, eu sei... você primeiro se encanta com o modelo e se gostar leva mesmo, néam? Mas a gente não pode se esquecer do principal: as lentes. Sim gals, as lentes tem que ter proteção contra raios UV e no mínimo serem testadas e aprovadas pelo Inmetro.

No caso desses modelos da Chilli, que AMO, segundo a empresa, todos são aprovados pelo IBC - Instituto Brasileiro de Certificação, que é um órgão acreditado pelo Inmetro.

Legal lembrar também que nem sempre lentes mais escuras protegem mais do que as mais claras. O que vale mesmo é a lente ter proteção, ok?

Então meninas, além de se apaixonarem pelos modelos, confiram antes se a lente é certificada e se tem proteção UV. Nossos olhos precisam de proteção assim como nossa pele.

Já não é uma "neura" para a gente não sair sem antes passar nosso filtro solar? Com os olhos é a mesma coisa.
Esses dias fiquei sabendo por um oftalmologista que o uso de óculos maiores, desses que cobrem bem toda a região que ficam as olheiras, ajuda a proteger essa pele que é mais fina e suscetível a manchar e escurecer.

Olha que máximo, além de deixar o look mais fashion o óculos ainda protege a pele de ficarmos parecidas com o querido Urso Panda, hihihihihihihihihi... Amei!

Ahhh, só mais uma coisa: "temos que saber usar a moda e não deixar a moda usar a gente", sempre que ouço Glorinha Kalil dizer isso acho TUDO, e é verdade!!!

Então nada de querer um modelo que não combina com o formato do seu rosto. Não é porque está na moda o Maxi Óculos que vai combinar com o seu rosto, entende? É preciso ter cautela e ver se combina!

O legal é usar a moda a nosso favor SEMPRE!

Babem nesses modelos MARA by Chilli Beans...

Amei esse branco com a lente degradê. Muito delicado, leve... Lindoooooo! Queroooooooooo!


Muito moderno e estiloso. Essas cores dão mais alegria ao modelo e deixa o look bem irreverente.


Clássico, atemporal, eu diria que um "Curinga" para todas as estações.


Tão sofisticado que combina com tudo! Um Loshooo, lindo, lindo , lindo!



Olhem só como elas usam, abusam e ficam MARAVILHOSAS... Ounnnnnnnnnnn

Isabela Fiorentino

A atriz Charlize Theron

Victoria Beckham

Jennifer Lopez

Kelly Osbourn


Socorroooooooooo, alguém me ajuda que eu quero ser leeeenda assim também, néam?!?!?! Hihihi

8 comentários:

  1. eu to atras de um oculos faz tempoooo! mas não acho um q fike bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi Merylliel!

    Então, tente levar em conta o formato do seu rosto e a cor da sua pele. Existem tantos modelos lindos, com certeza você vai achar um que super combine com você!
    Vc já entrou no site da Chilli Beans?

    Bjusssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Luciana, eu sou totalmente louca por olculos de sol, o problema é que eu sempre os perco ou quebro, só esse ano devo ter perdido uns 3 e quebrado dois, e quero chorar quando lembro que um deles era Dior, ganhado do ex, deve ter sido isso !
    ahauehaeuehuaheuhaeuaehaueh

    beijossss
    Já to te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nanda!

    Sério?!?!?!? Nossa, que triste perder óculos, né? Ainda mais se é um bem queridinho!
    Esses dias, sem querer, coloquei um meu a prova: quando estava saindo, descendo do carro, com ele na cabeça, tive a moral de conseguir bater minha cabeça com tudo no teto.... AFFFFF, minha cabeça doeu pra car.... caramba... Na hora em que saí do carro, já meio tonta e com uma dor de cabeça instantânea, fui olhar para ver apenas os pedaços, ou restos mortais, do meu óculos e, para minha surpresa, nem um risquinho, NADA aconteceu com meu óculos, você acredita?
    Ele nasceu de novo... Por isso que digo que os óculos da Chilli são MARA, e agora posso dizer que são resistentes pra caraca, e a prova de choque também, hihihihihi

    Bjusssss e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Então, eu tive um, mas durou uns 2 meses só até eu perdê-lo.
    Mas entao eu tentarei ser mais cuidadosa e preparar minha carteira pra comprar outro pra mim já que sao tao resistentes! =D
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nanda!

    Sabe o que vc pode fazer? Assim que ver que não vai usar mais o óculos, quando já estiver na rua ou em qualquer lugar, não dê moleza: guarde CORRENDO ele dentro de um case e coloque na bolsa. Acho que assim será mais difícil de vc perder, pois se não estiver usando o óculos... ele estará sempre guardadinho e protegido na bolsa... hehehehehe

    Bjussss!

    P.S.: Às vezes óculos é igual guarda chuva: a gente só percebe ou sente a falta quando precisa... e aí... pode ser tarde demais..huahauhauhauhauhauhua

    ResponderExcluir
  7. Ahhh...

    Esse modelo floral, em verde, está um LUXO..rs rs rs...

    Bem a cara da Estação do Ano mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Náaaaaaa!

    Que saudades!

    Faz tempo que não te vejo por aqui! Hihihihihihihi

    Realmente esse modelo está muito lindo, ou como você adora: um loshoooooooo...

    Bjusss!

    ResponderExcluir