domingo, 20 de setembro de 2009

Máscara de Argila Negra e Água Thermal Águas de São Pedro

Recipiente para a mistura, Argila em pó, pincel para aplicação e Água Thermal


Nunca vi a venda nenhum tipo de Água Thermal nacional, e sempre tive que usar as importadas mesmo. Agora, depois de receber esse Kit com a Máscara de Argila Negra Thermal e Água Thermal das Águas de São Pedro, vou ficar de olho, pois temos tantas fontes ricas aqui no Brasil e ter que depender apenas de marcas como La Roche Posay, Vichy e tantas outras importadas é o uó, néam?

Confesso que fiquei bem animada com a água thermal nacional, hehehehe, logo iniciarei os testes com a água e já digo aqui para vocês o que achei. Porém a máscara de argila já testei e achei muito boa, pois minha pele é mista e em dias quentes fica beeem oleosa.

A mistura para preparar é simples: no recipiente laranja coloquei o pó de argila e fui adicionando a água thermal até formar uma pasta cremosa. Depois de ter misturado bem, apliquei com o pincel em todo o rosto limpo e seco.

É recomendado deixar secar, o que varia de 20 a 30 minutos, dependendo da umidade do dia e da generosidade da camada.

Depois de bem seca e aquela sensação horrorosa (gente, parecia que eu tinha caído de cara em um mangue, fiquei com o rosto todo parecendo que tinha passado lama, barro, e aquele cheirinho típico, só um pouco mais suave... mas é que a argila é da família, néam?!?!?). Para retirar é necessário borrifar a Água H2OS para amolecer a máscara, que nessa hora já tinha me deixado cover do Homem de Pedra dos Incríveis, hihihihihi.

Não, isso não é uma parede texturizada, é a argila depois de seca no rosto

Massssssssssss, valeu a pena!
Resultado: minha pele ficou lisinha, sem brilho, bem macia e sedosa. A argila além de esfoliante controlou bem a oleosidade por dias, e a sensação de limpeza na pele foi instantânea após remove-la.

A Água Thermal H2OS pode ser usada 3 vezes ao dia ou sempre que necessário (Helowww meninas da Baixada Santista, litoral do Brasil e todos os outros lugares do Universo que esquente beeeem: carregar uma água thermal na bolsa sempre é bom para se refrescar e hidratadar a pele).
Já a Máscara de Argila Thermal Negra deve ser usada de 1 a 3 vezes durante a semana, conforme necessidade de cada tipo de pele (pele mais oleosa, mais vezes, pele mais seca, 1 vez por semana é o suficiente).

Vi que as Águas de São Pedro tem argila branca, verde, negra e dourada. A que experimentei é negra, mas quero experimentar TODAS!!! Para mais informações ou tirar dúvidas o SAC deles é (19) 3427 2870.

3 comentários:

  1. Meninas, estou aqui para contar sobre o sorteio que será realizado no meu blog http://angiecrystal.blogspot.com/ se quiserem participar e ou divulgar, ficarei muito feliz.

    Beijo no coração de todas.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Qdo. aplico máscara de argila - não deixo secar totalmente - vou umidecendo-a borrifando água thermal - consigo um resultado mais hidratante e ao mesmo tempo de limpeza.
    1 Must.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela!

    Boa dica... vou fazer assim na próxima, hehehehe!

    Obrigada...

    Bjussssssss

    ResponderExcluir