quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Você é capaz de tudo?


Essa é a assinatura da nova campanha Rexona!

Perguntar para uma mulher se é capaz de tudo é quase redundância, mas ainda sim, acho válida a discussão (assim que recebi esse lindo pacotinho para testar fiquei ansiosa! Aliás, obrigada Rexona pelo carinho com o blog, foi uma surpresa super agradável!).

Me diga quem é que não tem que se virar para dar conta de tudo, compromissos, trabalhos, tarefas de casa, isso em 24 horas, sem reclamar, e ainda tem que estar linda e arrumada (leia-se também, sem odores desagradáveis...hihihihihi)? Ainda bem que alguém está vendo isso, néam?

A Rexona está trazendo um lançamento que promete....

Olha só onde eles chagaram: nas emoções femininas... ah não... pára tuuudo... aí não! Isso é jogo baixo! Tem bichinho mais sentimental do que mulher?!?!?!?! He, he, he, he...

Bem, em meados de outubro vamos começar a ver propagandas com esse tema, hein...

Além de nova fórmula, o Rexona Women Active Emotion possui micro cápsulas especiais que se depositam na superfície da pele e, quando uma situação de stress emocional causar suor, essas cápsulas liberam uma proteção desodorante para proteger a mulher nos momentos mais difíceis.

Seria a tecnologia inteligente a serviço da beleza? Essa eu PRECISO testar... ahh-ha!

Quem me conhece sabe que não acredito em produtos que fazem milagres, mas acho até que a tecnologia está aí para isso... então vou testar e depois conto aqui mesmo o que achei, ok?

Só posso adiantar que o cheirinho dele é gostoso, embora um pouco forte e meio doce. Porém, na era de desodorantes asfixiantes em que vivemos, ele até que não tem a pior fragrância!

UPDATE: Fiz o teste durante vários dias, fiquei exposta a climas diferentes e situações diversas. Meninas: ele é bom mesmo e segurou bem a transpiração, para mim super funcionou. Mas como desconfiei desde o princípio, o cheiro dele não me agradou. Que pena!!!
Não sei se ele tem na família olfativa dele alguma nota Floriental ou Oriental, porém, o único ponto negativo ficou por conta disso. Já a ativação inteligente.... hehehehe... São tantas emoções!!!

4 comentários:

  1. ah.... eu tb quero uahauhaua

    ResponderExcluir
  2. Nossa, preciso confessar que sou super restritiva quando se fala de desodorantes... Passei anos usando desodorante masculino porque eu os achava mais eficientes que os femininos... Hoje em dia eu uso o Double Effect da Nivea, que me deixa bem feliz!
    =]

    Beijos,
    Sophia
    vinoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sophia!

    Que legal que se adaptou bem com esse. Eu nunca usei, como é o cheiro dele, muito forte?
    Para mim desodorante ainda é um problema, pois se é eficiente, o cheiro quase me MATA, e se tem um cheirinho gostoso e suave, não funciona... hehehehehehe

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Merylliel...

    Se jogaaaaa...
    E depois conta aqui pra gente se gostou! Hihihihihihi

    Bjussssss!

    ResponderExcluir