sábado, 29 de agosto de 2009

Nova linha Dove Dano Térmico Therapy!

Teste da linha Dove Dano Therapy Foto: Fabiano Accorsi

Nunca consegui usar os produtos da linha Dove, pois o shampoo e condicionador sempre deixavam a raíz dos meus cabelos muito oleosa. O cheirinho deles, apesar de gostoso, para mim ficava forte demais, logo me doía a cabeça com aquele cheiro excessivamente forte.

Mas agora tenho uma boa notícia: acho que eles sacaram e criaram uma linha que me pareceu melhor....

Ha-ha. Para minha surpresa, o que eu achei na feira Beauty Fair? Uma nova linha, sem sal, toda reformulada, para cabelos que estão sempre entre secador, modelador e chapinha (prancha já não é o meu caso, abandonei por uns tempos, agora só uso para enrolar as pontas, às vezes).

As meninas no estande Dove foram umas fofas, aliás, beijos para a Natália e Patricia do Marketing (que fizeram questão que eu fizesse o teste para poder contar depois como foi) e super beijo para a Marcia, a lindinha que escovou meu cabeleeeenho (ah, fiquei com dó, afinal, era cabelo que não acabava mais).

E muuuuuito obrigada ao fotógrafo Fabiano Accorsi, as foteeeenhos do Making Off ficaram óteeeemas, AMEI!!!

Quanto ao cheiro, além de estar bem gostoso, me pareceu mais suave, já não me incomodou, e por incrível que pareça, a raíz está aguentando firme, sem ficar oleosa logo nas primeiras horas.

A linha é composta por shampoo, condicionador, creme para pentear, spray de proteção e creme de tratamento nutritivo e já pode ser encontrada em todas as perfumarias, supermercados e drogarias.

O que eu testei foi esse primeiro da esquerda

Como não usei outros produtos da linha, como hidratação, por exemplo, ainda não posso adiantar, mas se alguém já usou, conta pra gente?

18 comentários:

  1. Propaganda é chatinho!! Desculpe ocupar este espaço divulgando para vc que eu fiz um blog. http://variavelindependete.blogspot.com/
    E eu só fiz por culpa dos blogs que eu acompanho e o seu é um deles ^^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Lú...

    Vou experimentar, pois sempre achei que o shampoo deixava um pouco de resíduos, cabelos pesados, mas agora "sem sal"... Tentação!rs

    Ah, como não podia deixar de comentar! LINDA FOTO... A modelo ajuda sim!!! rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaís!

    Obrigada por acompanhar meu blog, fico super contente. Que bom saber que ficou empolgada com o que lê aqui. Bem vinda a blogosfera!

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ná!

    Olha, usei e gostei. Pelo menos meu cabeleeeenho não reclamou dessa vez.
    Acho que essa linha não está mais com aquela fórmula "pesada" de antes.

    Ahhh, obrigada...Mas é bondade sua, o fotógrafo que é bom MESMO! He, he, he...

    Bjusssss!

    ResponderExcluir
  5. Lú mas esse dove sem sal dano termico ele por nao ter sal, ele contem anti residuos.
    POis fiz escova marroquina e queria saber se poderia estar usando??
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá Aninha!

    Não li nada a respeito de indicações ou contra-indicações de uso para quem tenha escova marroquina nos cabelos, porém já repassei a pergunta para a equipe Dove e assim que eles me responderem te falo aqui o que eles dizem, ok?
    Agora, se te ajudar, tem um post aqui no Blog sobre shampoo sem sal e seus mitos. Dê uma olhadinha no link que tem (ele está no arquivo de Maio). Acho que já vai te ajudar a esclarecer um pouquinho...

    Bjussss e obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninhaaa!

    Então, como havia prometido, segue a resposta que a Dove deu para sua pergunta:

    Dove: "A linha Dove® Dano Térmico Therapy foi desenvolvida para fortalecer e proteger os cabelos tratados com calor de secadores, chapinhas, modeladores e outros acessórios, deixando o cabelo preparado para o uso de calor desde o momento do banho.
    Se a pergunta se refere ao shampoo sem resíduos, a nova fórmula de shampoo foi desenvolvida para não deixar resíduos nos cabelos. Foi feita uma investigação e verificou-se que este era um dos pedidos das consumidoras e, portanto, nos testes realizados com as consumidoras quando perguntadas sobre a deposição de resíduos, elas confirmaram que não perceberam resíduos nos cabelos."

    Espero que tenha te ajudado, mas de qualquer forma, pergunte ao profissional que cuida dos seus cabelos e esclareça isso. Acho que quando o cabelo tem química, ninguém melhor do que eles para nos orientar.

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas,

    Fiz uma escova semi-definitiva, o resultado foi ótimo mas a minha raiz ficou bem oleosa, costumo utilizar produtos de linha profissional kerastase, l'anza e por ai, mas o cabelo continuava com aparência oleosa depois de um dia, experimentei a nova linha Dove Dano Térmico Therapy e estou amando, nada de raiz oleosa, perfume agradável, sensação de leveza, brilho e maciez por muito mais tempo...me surpreendi com o Dove, parabéns!!!

    Usei, gostei, aprovei e indico a todas. Vale a pena experimentar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanessa!

    Que legaaaaaal...
    Bom saber que ele faz bem para cabelos com escova semi-definitiva também!!!

    Bjussss e obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh!!!

    Eu usei! Nossa, muito brilho ativado com o calor do secador! Adorei no meu cabelo...

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe comprou o Shampoo e condicionador Dove Lisos Therapy e não gostou, disse que seus cabelos ficaram arrepiados e com resíduos. Confesso que fiquei com receio de usar.
    Os Dove´s estavam fazendo aniversário lá no banheiro de casa então um belo dia estava sem shampoo e arrisquei usar os dois. O O resultado foi maravilhosoooooooo! Adorei. Meus cabelos são tingidos, relaxados com Amacihair e ainda faço progressiva, coitadinhos)
    Eles ficaram bem macios, cheirosos, bem soltinhos e muito mais fácil de eu escovar com o secador.
    Estou usando há mais de 2 meses.
    Agora comprei o da nova linha Dove Dano Térmico Therapy Reparação Insuperável sem sal. O perfume é bem parecido, eu adoro o cheirinho Dove, uso tudo sabonete, shampoo, codicionador, será que tem colônia Dove também? ahaha.
    Estou adorando a noval linha de tratamento Dove, não sei se a nova linha Seda está tão boa como a da Dove, aliás vou perguntar para minha irmã que só usa Seda.
    Ah! Esqueci de dizer que eu nado 3 vezes por semana em piscina de cloro.
    Imaginem só se Dove danificasse o cabelo! Eu já estaria careca não é pessoal.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ná!

    Ainda bem que gostou também! Hehehehehe

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Belacristy!

    Que óteeemo!
    Mas é assim mesmo, nem sempre o que não faz tãaaao bem para uma pessoa terá o mesmo resultado em outra. Temos tipos de cabelos diferentes e com certeza o resultado pode ser completamente distinto.

    Realmente essa linha Dove me surpreendeu!

    Eu sou adepta total do EXPERIMENTA. Se não gostar, beleza... pelo menos tentei, néam?

    Bjussss Flor!

    ResponderExcluir
  14. Amiiiiga, hj eu experimentei o Creme de Tratamento Dove Dano Térmico Therapy e fiquei simplesmente passadaaaaaa com o resultado!!! Nossa esse creme hidrata muitoooo, meu cabelo tava meio ressecado e agora tá uma seda, super macio e brilhante!!! Gente ameeeiiiii, recomendo com certeza!!!! A Dove tá se me surpreendendo viu... E o melhor é q custou bem baratinho, paguei uns R$8!!.. =)

    Bjooosss, seu blog é maraaa!!!!
    Lo

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lo!

    Essa linha é óteeeema, néam?

    Só usei o shampoo e condicionador, mas super preciso testar o creme de tratamento. Hehehehehe

    Obrigada pela visita lindinhaaaaaaaaa!

    Bjussssss!

    ResponderExcluir
  16. Olá, meninas! Sempre uso dove, acho que desde que lançaram... Pro meu cabelo não há nada igual, nem preciso usar condicionador que o cabelo fica super macio e brilhoso, sem esquecer de comentar claro, não uso tinta ou essas escovas progressiva e tal. Comprei o da linha dano térmico e como sempre seco e passo chapinha, percebi que ficou bem mais bonito mesmo...
    ah, só pra lembrar, não existe shampoo sem sal, a menos que alguém encontre um que não faça espuma...
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi, Monique!

    A linha Dove (antiga), assim que foi lançada, fazia bem para meus cabelos, mas em partes. Deixava com muito brilho, macio e beeeeeem perfumado. O fato é que a raiz ficava oleosa num piscar de olhos, e o cheiro dos produtos era tão forte que me enjoava.
    Agora, essa nova linha, me conquistou por estar com fragrância mais suave do que antigamente, e por proteger e recuperar os fios.

    Sim, realmente essa questão de shampoo sem sal é complicada, pois segundo especialistas, o sal é usado na formulação para deixar o shampoo mais espessso e para espumar mais (existem pesquisas que indicam: Brasileira tem mania de limpeza, e se o produto não fizer espuma, não resolve... Hehehehe).

    Dá uma procurada aqui no blog, pois deixei um link de um post muito bom do 2beauty, explicando super bem isso. Acho que vale a pena dar uma lida.

    De qualquer forma, o melhor é ficar antenada ao que faz bem aos seus cabelos, sempre. É uma delícia ter um shampoo pra chamar de "seu", néam?

    Bjussssss Flor!

    ResponderExcluir
  18. gosto dos produtos dove tanto que os uso diariamente

    me visite

    ResponderExcluir